Duda Reis foi até a delegacia denunciar Nego do Borel
A atriz Duda Reis registrou nesta quinta- feira, 14 de janeiro, um boletim de ocorrência contra o ex noivo, o cantor Nego do Borel. Segundo informações do programa Balanço Geral SP, da Record, a ruiva chegou a dizer que o funkeiro a dopou e a estuprou.
A atração comandada por Reinaldo Gottino na Record acompanhou a ida de Duda Reis até a delegacia. Segundo ela, o caso de estupro teria acontecido em 2019, quando Nego do Borel estava fazendo uma turnê de shows em Portugal. Segundo a famosa, ela estava fazendo uso de alprazolam para combater as crises de ansiedade e transtorno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda Reis fazia uso do remédio por orientação médica e ingeria 2 miligramas por dia, mas durante a viagem com Nego do Borel, o cantor teria a incentivado a aumentar as doses e contou que chegou a fazer uso de 8 miligramas do remédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Urgente: Duda Reis pede medida protetiva contra o ex, Nego do Borel. Veja detalhes no #BalançoGeral pic.twitter.com/5o8GgrNdiC
— Balanço Geral (@balancogeral) January 14, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Balanço Geral, Reinaldo Gottino leu o documento sobre a denúncia. “Durante a mesma viagem, o autor [Nego do Borel] forçou a vítima a acompanhá-lo em um show e que, perante a recusa da vítima, o autor a empurrou contra um cabideiro no local onde eles estavam. Ela caiu sobre o solo, resultando em lesão em suas costas e pernas”, diz o documento.
+Luiz Bacci se descontrola ao vivo na Record, grita para a câmera e mostra revolta: “Vagabundos”
“Mesmo machucada, a vítima ainda foi obrigada a acompanhá-lo ao show, ela estava dopada pelo medicamento alprazolam, mas durante o percurso pedia para sair do veículo e retornar ao hotel. Ao parar o veículo, o autor a forçou a sair, mas ela se recusou”, relatou o apresentador.
“A equipe que estava com o autor impediu que ele a abandonasse em um local deserto. O autor dizia que as crises psicológicas e emocionais eram bobagem”, narrou o apresentador, lendo a denúncia.