Duda Reis tem áudios vazados expondo pegação com irmão de amiga, após acusar ex de estupro e crimes: “Um gostoso”
18/01/2021 às 20h25
Duda Reis voltou a dar o que falar após áudio vazado
A atriz Duda Reis continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após travar guerra com o seu ex noivo, o cantor Nego do Borel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda- feira, 18 de janeiro, áudios de Duda Reis vazaram e fizeram com que o nome da famosa fosse ao topo dos trending topic no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em áudios, Duda Reis aparece conversando com uma amiga através de um aplicativo de mensagens. A conversa logo viralizou após Leo Dias, do site Metrópoles, divulgar o material.
De acordo com o colunista, a conversa aconteceu quando Duda Reis ainda namorava Nego do Borel e já demonstrava o desejo de terminar o seu relacionamento com o funkeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Duda Reis aparece fazendo planos de ter uma vida de solteira e que assim que terminasse o noivado, iria beijar o irmão da sua amiga.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
“Amiga, você não leva para o coração os meus áudios. É de coração, mas não fica triste. É que não dá para forçar, seu irmão é um gostoso. É que ele também tem amigos gostosos, se seu irmão não quiser, também não tem problema. Vou em outros. Preciso só que você faça esse embasamento, entendeu? Para ver se rola sem falar com ninguém mesmo. Aí, eu termino essa p*rra logo, quando sentir firmeza”, comentou a famosa. Confira o áudio:
Graves acusações
Na última semana, Duda Reis foi até a delegacia para denunciar Nego do Borel. Ela acusa o ex noivo de agressão e até estupro.
Em conversa com o Fantástico, ela deu detalhes: “Eu estava dopada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada”, disse Duda Reis.
“Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, continuou ela. Nego do Borel, por sua vez, também foi ouvido pela equipe do Fantástico. Na conversa, o funkeiro negou as acusações feitas por Duda Reis e chegou a pedir o perdão da ex.