A ariz-mirim que deu vida à Mel de O Clone, é anônima da mídia e está lindíssima aos 23 anos
A novela O Clone (2001) está sendo reprisada recentemente na TV Globo. A trama de sucesso de Gloria Perez destaca várias cenas de Mel quando criança. A filha de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) é vivida pela pequena Eduarda da Silva Soares, como é creditada na telenovela.
Mel tem chamado atenção na história ao encontrar o clone de Lucas, interpretado por Victor Cugula. Eles aparecem juntos em algumas cenas. Depois, a garota fica falando do amigo para a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época da novela, a intérprete de Mel tinha apenas 3 anos de idade. Agora, Duda Soares, como é conhecida, tem 23 anos. Ela é anônima e não seguiu carreira na TV, mas bem que poderia, porque ela tem beleza e presença de artista de sobra.
Duda Soares compartilha várias fotos em seu Instagram. Ela costuma ser citada por muitos fãs de O Clone, que ficam encantados com a pequena Mel na trama de Gloria Perez e acabam marcando a moça em comentários, Stories e publicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda Soares acaba aparecendo pouco no folhetim, já que cenas de Mel criança são quase raras. Na virada para a última fase, a personagem é interpretada por Débora Falabella. Quando adolescente, ela entra para o mundo das drogas e começa a viver um drama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mel passa por várias situações e se torna uma viciada, a ponto de deixar a família desesperada. Débora Falabella atuou tão bem que marcou sua carreira e costuma ser lembrada até hoje pelo papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reprises de O Clone
A novela de Gloria Perez foi exibida originalmente entre 2001 e 2002 na TV Globo, contendo 222 capítulos. A primeira reprise do folhetim de sucesso chegou 10 anos depois, em 2011, no Vale a Pena Ver De Novo com menos capítulos, 175 no total.
Mais recentemente, a novela foi reprisada no Canal Viva na faixa das 23h, totalmente na íntegra, sem cortes, como na exibição original, entre 2019 e 2020. Ao término das reprises do canal pago, o folhetim entrou para o catálogo de streaming da Globoplay, disponível completa para os assinantes.
Com essa overdose de O Clone, entre Canal Viva e Globoplay, a TV Globo fez um mal negócio de reprisar um compacto da novela em Vale a Pena Ver De Novo, agora em 2021, pois vem dando baixa audiência, bem aquém do sucesso que foi, e está pra ser substituída às pressas por O Cravo e a Rosa (em sua milésima reprise)