Dudu Azevedo, ganhou aquele que já é considerado por muitos o maior papel de sua carreira. Ele será Jesus, protagonista da novela homônima que a Record estreia em breve. Tendo vivido na terra há mais ou menos dois mil anos, Jesus foi o homem que moldou a cultura Ocidental por séculos, além de ter servido como parâmetro para a divisão do calendário que hoje utilizamos para “antes e depois” de seu nascimento.
+ Atrasada, Cleo Pires deu show de antipatia em lançamento de nova novela da Globo e causou mal-estar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a divulgação da novela pela emissora nas redes sociais, Dudu enalteceu o papel que ganhou da emissora. “Em toda a minha vida profissional jamais sonhei ou tive a pretensão de me imaginar fazendo Jesus. Venho entendendo com o passar do tempo que essa é uma profissão em que é preciso ter, além de vocação e talento, muita obstinação”, comentou ele, que já atuou em outras produções bíblicas da emissora.
“Sem perseverar dificilmente permanecemos. Esse trabalho é a maior recompensa a minha perseverança ao longo de todos esses anos. Não vejo a hora dividir com todos vocês o que tem sido essa experiência grandiosa”, prosseguiu o rapaz.
+ E a Globo? Juliana Paes revela que pensou em deixar o Brasil; saiba o motivo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, Dudu comentou o fato de Theo Becker ter apelado tanto para tentar ser Jesus em novela da Record. “Eu acho muito justo que o Theo se prepare para fazer o personagem porque ele tomou isso como um objetivo e correu atrás”, limitou-se Dudu.