Dudu Azevedo emociona internautas com declaração para o filho: “Será a minha vida pela dele”
09/09/2018 às 16h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 9 de setembro, o ator Dudu Azevedo emocionou seus seguidores com uma declaração dedicada ao seu filho, o pequeno Joaquim, que está completando um mês de vida.
+Tatá Werneck rebate críticas ao visual de Rafa Vitti: “A gente não é chique não, mas é felizão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fruto do seu relacionamento com a médica Fernanda Mader, de 34 anos e sobrinha da atriz Malu Mader. O ator, de 39 anos, se declarou para o herdeiro: “Hoje se completa o primeiro mês de vida desse filho maravilhoso, que trouxe ainda mais cores, amores, felicidades, ressignificando a vida e dando um novo rumo”.
+Fernanda Souza posta foto em seu Instagram e seguidores comentam: “Parece grávida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Joaquim é um fenômeno da Natureza, uma explosão de sentimentos e enquanto eu estiver por aqui está garantido, será a minha vida pela dele. Te amo, meu filho! Você é a maior e melhor síntese da palavra amor que eu fui capaz de viver e descobrir”, finalizou o artista.
https://www.instagram.com/p/BngvGhwFBwK/?taken-by=duduazevedo
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Vivendo Jesus em novela, Dudu Azevedo fala da cena da crucificação de Cristo e comenta sensação
Dudu Azevedo, que vive Jesus na atual trama bíblica da Record, contou que já gravou a cena da crucificação do seu personagem. A cena foi gravada no período de 20 dias em que a produção esteve em Uarzazate, no Marrocos, cidade considerada porta de entrada do deserto do Saara. Foram dias de trabalho intenso, como contou ele ao Uol.
+Segundo Sol: Em troca de dinheiro, Karola entrega armações de Laureta para Roberval
“A crucificação em si é o momento mais dramático, o clímax da história. Foram diárias longas. A maquiagem em alguns dias levou cinco horas. Além de toda a carga dramática, tem que ter concentração, entrega e conexão com a história. Temos que tecnicamente saber dosar porque vem o esgotamento físico, psicológico para, quando a exaustão chegar, não se deixar render”.
“A sensação de ter feito um bom trabalho alimenta também. É como endorfina, é prazerosa. Quando desligo, não estou mais na exaustão e aí vem a sensação do prazer, o orgulho”, completou Dudu.