Dudu Azevedo fala da cena da crucificação de Cristo e comenta sensação
28/07/2018 às 18h50
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu Azevedo, que vive Jesus na atual trama bíblica da Record, contou que já gravou a cena da crucificação do seu personagem. A cena foi gravada no período de 20 dias em que a produção esteve em Uarzazate, no Marrocos, cidade considerada porta de entrada do deserto do Saara. Foram dias de trabalho intenso, como contou ele ao Uol.
“A crucificação em si é o momento mais dramático, o clímax da história. Foram diárias longas. A maquiagem em alguns dias levou cinco horas. Além de toda a carga dramática, tem que ter concentração, entrega e conexão com a história. Temos que tecnicamente saber dosar porque vem o esgotamento físico, psicológico para, quando a exaustão chegar, não se deixar render”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A sensação de ter feito um bom trabalho alimenta também. É como endorfina, é prazerosa. Quando desligo, não estou mais na exaustão e aí vem a sensação do prazer, o orgulho”, completou Dudu.
CLIMA TENSO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima nos bastidores da novela Jesus não é dos melhores. Desde que passou a terceirizar os serviços na teledramaturgia, a Record se vê em um fogo cruzado entre elenco e produtora, nessa caso a Casablanca. O problema é que o novo folhetim bíblico mal estreou e a confusão já foi armada.
+ No Altas Horas, Bruna Marquezine faz revelação sobre seu trabalho como atriz: “Choro fácil”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a forma como a produtora se impõe quanto as gravações externas está gerando bastante revolta. Para ela os atores precisam gravar um volume maior de cenas quando estão fora dos estúdios e é proibido “pendurar” sequências e tentar gravá-las em outro dia caso não tenham ficado boas.
O ritmo puxado de trabalho tem revoltado boa parte do elenco e gerado enorme frustração. Em meio a isso tudo, Jesus ainda não conseguiu atingir a vice-liderança na média de audiência em São Paulo e vê a infantil As Aventuras de Poliana, do SBT, sempre distante, com alguns pontinhos a mais.