Um dos atores mais importantes da atualidade para a Record, Dudu Azevedo também é visto de vez em quando nas tardes da Globo, na reprise de Celebridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira à parte, ele anunciou que será pai e contou a novidade nesta quarta-feira, através de rede social. Até o ultrassom do filho Dudu já mostrou.
“Bendito é o fruto desse amor.Obrigado, Senhor. Obrigado, meu amor! Obrigado por ser minha parceira de sonhos, de caminhada , de amor”, escreveu ele na rede social, ao lado da esposa, que exibia o barrigão.
+ Jojo Todynho surpreende fãs ao aparecer tocando instrumento que ninguém imaginava
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, divulgou a foto de um ultrassom do bebê. “Bom dia! Essa mãozinha eu esperei a vida inteira! Maior sonho da minha vida”. Dudu é casado com Fernanda Mader, sobrinha da atriz Malu Mader, que está no ar em Malhação – Vidas Brasileiras.
Vale dizer que Dudu está na Record desde 2016, quando estreou na pele de Zur. Depois, ele participou de O Rico e Lázaro, como o protagonista da história, Asher/Lázaro. O ator está escalado para Topíssima, de Christianne Fridman.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
SOBRE SER PROTAGONISTA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista “Minha Novela”, o ator falou sobre a conquista. “Tudo vem na hora certa. Eu não posso questionar o tempo, ele é meu amigo. Esse resultado é fruto de muito esforço, de longos anos e fico lisonjeado em ser creditado a um personagem como o Asher. Ele é incrível”, disse.
Dudu, no entanto, pondera em relação ao sucesso e garante que nunca almejou o papel principal de alguma produção. “Como ator, nunca almejei ser o protagonista. Sempre desejei fazer bons personagens e ser reconhecido pela qualidade do meu trabalho. Sei que ter o papel central não deixa de ser um reconhecimento, mas o importante é estar sempre trabalhando, gostar do que faz e conseguir chegar ao resultado desejado. É isso que me move”, declarou.
“Nunca fui ambicioso. Rico é quem tem tempo. Tempo de ficar perto de quem ama, de fazer tudo aquilo que gosta. Esse é o felizardo”, finalizou o ator, que está em sua segunda novela na Record.