A filha do músico se tornará herdeira do rei, que possui fortuna bilionária
A morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, caiu como uma bomba no colo de todo o Brasil na tarde desta quarta-feira (08).
O músico lutava contra um câncer no peritônio e falava abertamente sobre a doença, se mostrando otimista com a cura. Porém, ele não resistiu e morreu aos 52 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo pela manhã, o herdeiro do rei já tinha um quadro irreversível, mas foi pela tarde que os médicos responsáveis por ele confirmaram o pior.
“O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II, às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de tratamentos para tratamento quimioterápico e cirurgia”, disse o cruel comunicado.
Dudu Braga deixa em vida Roberto Carlos, sua esposa Valeska Braga e a pequena Laura, nascida em 2015. Inclusive, agora, a menina de 6 anos se torna a herdeira oficial do rei, que tem uma fortuna avaliada em nada mais nada menos que 1 bilhão de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A herança bilionária provavelmente será dividida entre a neta, Rafael Braga e Luciano Carlos. O valor exorbitante não é de se estranhar, já que Roberto Carlos se consolidou como um dos maiores cantores do país.
Para a tristeza do rei, ele já foi devastado com a morte de dois filhos. Além de Dudu Braga, Ana Paula Rossi morreu aos 47 anos após sofrer uma parada cardíaca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se isso não bastasse, Roberto Carlos perdeu Maria Rita Simões, mais conhecida como o grande amor de sua vida, para o câncer em 1999. Ela foi diagnosticada com tumor na região pélvica e ele acabou se espalhando, fazendo com que a moça não resistisse. Agora, o rei lida com mais um luto avassalador em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE