Dudu Camargo abre o jogo e revela se vai trocar o SBT pela Record

Dudu Camargo é um dos apresentadores do Primeiro Impacto, telejornal do SBT. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente surgiram boatos de que Dudu Camargo e outros jornalistas do SBT estavam aproveitando a ausência de Silvio Santos – de férias nos Estados Unidos até março – para se oferecer a Record. A ideia era criar uma disputa e um aumento no salário.

Demissão de José Mayer serviu como exemplo internamente na TV Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor de Deus Salve o Rei tenta emplacar nova novela na Globo

Em conversa com o repórter Rafael Pessina, do programa TV Fama, Dudu falou sobre a informação e adiantou por mais quanto tempo tem de contrato com o SBT. “Não. Nunca fui [sondado]”, adiantou o apresentador do telejornal matutino Primeiro Impacto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista diz que fica no SBT. (Foto: Reprodução)

“O perfil que eu faço de jornal é claro, e evidente, que as pessoas vão me comparar. Não penso em trocar o SBT, estou muito feliz. O resultado tanto em audiência quanto em faturamento está indo muito bem. Surgiu essa notícia de um colunista que já publicou outras mentiras sobre a minha pessoa. Tô seguindo meu contrato com o SBT muito feliz”, falou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mayra Cardi se enrola toda e acaba denunciada no Ministério Público

Larissa Manoela chega aos 18 anos e revela que está desesperada com situação que vai acontecer

Questionado sobre quanto tempo de contrato ainda tem com a emissora, Dudu contou e ainda previu uma renovação de vínculo. “Tem mais um ano e depois vem a renovação”, brincou o apresentador. Dudu divide o comando do Primeiro Impacto com Marcão do Povo.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile