Dudu Camargo decidiu gravar um vídeo revelando que só alcançou o sucesso depois de frequentar os cultos da Igreja Universal do Reino de Deus. O rapaz foi mais específico e contou que vai para os encontros destinados à vida profissional, em reuniões que acontecem às segundas-feiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica pode ser demitida da Globo por culpa de Luciano Huck e situação do casal é problemática
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bispo Formigoni é um dos líderes e foi à ele que o apresentador de 19 anos se dirigiu ao gravar o vídeo “Pouca gente sabe que eu frequento o Congresso Para o Sucesso. Frequentei, frequento e irei continuar frequentando todas as segundas-feiras no Templo do Salomão”, declarou ele.
“Eu comecei minha carreira artística aos nove anos de idade e, de lá para cá, eu fui fazendo alguns trabalhos, mas nada surpreendente desde o momento em que entrei para o Congresso do Sucesso, em agosto do ano passado”, completou Dudu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Perda de movimentos e vivendo em asilo: Últimos dias de estrela do Sítio do Picapau Amarelo entristece fãs
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
De acordo com o âncora do “Primeiro Impacto”, sua frequência na igreja de Edir Macedo foi fundamental para conquistar o jornalístico no SBT. “Uma transformação repentina que eu não esperava e quem convivia comigo esperava menos ainda essa situação. É claro que a gente tem a vontade de fazer sucesso, mas eu não imaginava o que ia acontecer na minha carreira”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camargo admitiu também ser adepto dos “sacrifícios”, que é a forma que a Igreja Universal chama as ofertas. “Fiz muitos sacrifícios, ainda faço, e assim estou progredindo e chegando ao sucesso”, declarou ele dizendo que faz tudo que o bispo orienta nas reuniões.
“Pela primeira vez na história da TV brasileira um jovem de 18 anos comandando um telejornal. Por isso eu digo, tenha fé, mas use ela de maneira inteligente. É isso que a Igreja Universal tem feito através da obra linda pelo país e pelo mundo”, finalizou.