Quem acompanha a carreira do apresentador Dudu Camargo, do SBT, sabe que ela está repleta de polêmicas. Revelado por Silvio Santos, o rapaz foi inicialmente bastante criticado nas redes sociais, o que sempre sobrava para o SBT.
Acontece que o apresentador resolveu se recolher e deixar as polêmicas de lado. De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, ele entendeu que tudo aquilo só era prejudicial ao seu trabalho no SBT e ao seu Primeiro Impacto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com casamento marcado para dezembro, noivo de Nicole Bahls planeja filho no ano que vem
Só para recordar, uma das polêmicas de Dudu ocorreu no palco do Programa Silvio Santos, quando ele foi “jogado” pelo dono do Baú para cima de Maisa Silva e entrou no jogo do chefe. Na época, a atriz não gostou nadinha da atitude dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Ricco é do UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão.
DUDU CAMARGO TEM ATITUDE SURPREENDENTE AO VIVO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu Camargo fez o genro de Edir Macedo ficar constrangido durante o programa Inteligência e Fé da madrugada de segunda, 12, para terça-feira. Renato Cardoso recebeu o apresentador em seu programa religioso nas madrugadas da Record e teve que ouvir uma comemoração.
Dudu explicava como a sua ligação com a Igreja Universal mudou a sua carreira. “Eu peguei o Primeiro Impacto em uma fase instável. Quando eu entrei no jornal, dava 1,8 de média. Hoje, dá 6, 7 pontos. O primeiro mês foi muito difícil, mas eu não aceitei aquela dificuldade, fiz um propósito em uma das reuniões. Apostei, coloquei no altar aquele problema que eu tinha. Deus agiu e transformou. De lá pra cá, a audiência vem subindo cada vez mais”, disparou.
Renato, que também comanda a Escola do Amor aos sábados, rebateu respondendo que essa ajuda da Universal em sua carreira havia “criado um problema para a Record”. Dudu não perdeu tempo e continuou: “Eu concorro com o Balanço Geral e com o São Paulo no Ar e já tentaram todo mundo ali. O primeiro foi o Luiz Bacci, que começou a perder e fugiu pra noite, pra fazer o Cidade Alerta. Daí colocaram o William Travassos, que também perdeu. Trocaram, colocaram o Matheus Furlan. Tiraram o Furlan, colocaram o Bruno Peruka, que está atualmente, mas eu não deixo ele em paz”, disse Dudu.
Com a saia justa no ar, Renato encerrou o assunto. “Eu queria agradecer ao Silvio Santos e ao SBT por te deixarem vir aqui, mas eu acho que são eles que deveriam agradecer a gente por você estar fazendo esse sucesso”, falou. “Tá vendo, Silvio Santos? Agradeça ao seu amigo Edir [Macedo], agradeça muito”, concluiu Dudu, que não falou mais da assunto.