Apresentador cometeu equivoco ao anunciar a morte de amigo da funkeira
Parece que o SBT cometeu mais um deslize, dessa vez obra da equipe de Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto, programa jornalístico matinal da emissora. Acontece que ao noticiar no dia 28 de Setembro a morte de um dos amigos de Jojo Toddynho, o empresário Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, a produção do programa se confundiu e exibiu imagens de Bruno Aurélio de Freitas, de 50 anos, um radialista do interior de São Paulo, que não tem relação nenhuma com o rapaz assassinado ou com a cantora.
Na reportagem, Dudu Camargo lamentou a morte do compadre de Jojo e exibiu primeiramente a foto verdadeira de Bruno ao lado da funkeira, e em seguida a imagem equivocada do radialista de São Paulo. O show de confusões não parou por aí, já que o apresentador ainda se embaralhou para dizer as funções do falecido, iniciando a nota frisando que o amigo de Jojo era radialista e finalizando dizendo que o profissional era técnico em telefonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Aurélio se irritou com toda a situação e alegou ter sofrido diversos inconvenientes por conta dos erros do apresentador do SBT, afirmando que recebeu diversos telefonemas e mensagens preocupados após a situação, deixando seus familiares transtornados. “Começou a cair mensagem sem parar no WhatsApp e muitas ligações de alguns amigos de Goiânia, São Paulo, Minas Gerais e Pará. Tive que parar meu carro no acostamento e ver o porque de tantas mensagens e ligações. Para minha surpresa o pessoal estava perguntando se eu estava bem. Inclusive, algumas pessoas mais próximas começaram a ligar no telefone de minha mulher. Isso antes das 7h da manhã”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em processo do radialista, alegando danos morais, ele solicita R$100 mil reais como indenização por parte da emissora. Nem o SBT e nem Dudu Camargo se posicionaram até o momento.