Queridinho de Silvio Santos não apareceu para trabalhar e o SBT teve de escalar um substituto às pressas
A madrugada desta segunda (6) para terça-feira (7) foi bem animada nos bastidores do SBT. Mas não por um bom motivo… o apresentador Dudu Camargo, titular das primeiras horas do Primeiro Impacto, sumiu do mapa e não apareceu para trabalhar em tempo hábil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telespectadores do noticiário das manhãs do SBT foram surpreendidos com o jornalista Marcelo Bittencourt, que costuma fazer reportagens para o telejornal, ancorando o programa diretamente dos estúdios da emissora.
Perdido e sem grande habilidade na apresentação, o substituto de Dudu Camargo teve de apelar para uma mistura de Datena e Geraldo Luís para conseguir ancorar o Primeiro Impacto. Até mesmo o tradicional bordão “me dá ibagens” foi usurpado por Marcelo Bittencourt mais empolgado que o normal.
Apertem os cintos, o âncora sumiu
Ao abrir a edição do Primeiro Impacto, Marcelo Bittencourt afirmou que Dudu Camargo já estava na sede do SBT, localizada em Osasco, na Grande São Paulo, e que assumiria o comando do telejornal em poucos minutos.
Até a publicação deste texto, porém, não houve nem sinal de Dudu Camargo aparecer no ar. E ele sequer voltou a ser citado por Bittencourt ou pelos demais repórteres que participaram do noticiário do SBT em entradas ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
● Band toma decisão sobre o Jogo Aberto após saída de Denílson e desfecho chega com veredito de Renata Fan
● Com doença degenerativa, Maurício Kubrusly, da Globo, ressurge em foto mais magro e irreconhecível aos 79
Além de Dudu Camargo, o Primeiro Impacto também é comandado por Marcão do Povo (das 6h25 às 9h) e Márcia Dantas (das 9h às 10h30). A dupla, porém, não costuma chegar cedo ao trabalho — e nem teriam motivos para tal. O único jeito possível era, de fato, escalar o repórter para improvisar como apresentador. Que situação…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE