Apresentador ignora totalmente vítima, após acidente
Dudu Camargo tornou-se um dos grandes destaques do SBT devido ao seu comando no “Primeiro Impacto”, além de ser um dos queridinhos de Silvio Santos. No entanto, nas últimas semanas, a situação do apresentador dentro da emissora, e fora dela, estão desmoronando.
Isso porque, o apresentador chegou atrasado no SBT e acabou intensificando a onda de ódio contra ele na emissora de Silvio Santos, com direito a demissão decretada para assim que o contrato dele na emissora chegar ao fim. Agora, no último domingo, 18, ele se envolveu em um acidente de trânsito no Morumbi, bairro nobre de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Dudu Camargo bateu com o seu carro na motocicleta de Brendo Rocha, que prestava serviços para um aplicativo de delivery. A situação ficou ainda pior quando o apresentador do SBT foi levado por policiais até a 89ª DP, aonde foi descoberto que ele estava dirigindo sem estar habilitado e foi liberado após a abertura de um Termo Circunstanciado por ter cometido crime contra a “coletividade”.
PAPELADA
De acordo com o TV Pop, o documento feito na polícia alega que Dudu Camargo possui o 2º grau incompleto e que ele tem ciência de que cometeu o seguinte crime de trânsito: “dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÍTIMA
Brendo Rocha, que pilotava a moto atingida por Dudu Camargo, desabafou sobre o caso nas redes sociais: “No último domingo, dia 18, fui trabalhar fazendo entrega para o aplicativo iFood na região do Morumbi. Estava em um cruzamento e fui surpreendido por um carro, não me lembro detalhes, pois a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima ainda revelou que o apresentador fez pouco caso com a situação. “Ele pegou meu número de telefone e disse que me ligaria. Eu estou desde domingo sem poder trabalhar, com a moto quebrada e não tenho dinheiro pra pagar o reparo. Mandei mensagem no celular dele, ele visualizou e não respondeu, mandei no Instagram também e não me respondeu”, continuou e afirmou não ter dinheiro para voltar a trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMISSORA
Procurados pelos jornalistas, o SBT afirmou que não faz comentários sobre a vida pessoal de seus funcionários. Dudu Camargo não se manifestou sobre o assunto até a publicação deste texto.