Apresentador mostra imagens lamentáveis envolvendo repórter da rival
Em 2016, Dudu Camargo assinou o seu contrato com o SBT. Desde então, ele conquistou o público devido ao comando do “Primeiro Impacto” e tornou-se um dos queridinhos de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 23, o apresentador divulgou o “Balanço Geral”, da Record, e expôs o flagrante do repórter. “Reparem o rapaz”, disse ele.
Em suma, o contratado do SBT repostou uma matéria do “Primeiro Impacto” sobre uma tentativa de assalto na emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, Dudu Camargo, que está de férias, mostrou imagens do repórter Marcos Guimarães, que estava na rua Barão de Itapetininga, em São Paulo.
No local, o jornalista estava fazendo uma matéria com sua equipe para o “Balanço Geral” quando foi vítima de uma tentativa de assalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR MOSTRA FLAGRA
Nas imagens compartilhada pelo apresentador do SBT é possível ver Marcos Guimarães mexendo no celular enquanto não entra ao vivo.
No fundo da gravação é possível ver um homem de vermelho andando de bicicleta, no momento em que ele chega até o repórter, ele tenta roubar o celular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Marcos Guimarães conseguiu segurar o celular e não foi roubado. O apresentador do SBT não deixou de comentar o assunto nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Repare no rapaz de bicicleta vindo ao fundo. Acompanhe o flagrante”, mostrou Dudu Camargo.
POLÊMICA ENVOLVENDO JORNALISTA
No dia 04 de janeiro, Dudu Camargo chamou a atenção do público ao se envolver em uma polêmica ao citar o nome de Maísa no “Primeiro Impacto”.
Isso porque, o apresentador noticiou o caso de morte da jovem Itamara Eny de Freitas, vítima de feminicídio ao não corresponder as cantadas do vizinho.
Durante o ao vivo, o contratado do SBT lembrou da época que não foi correspondido por Maísa.
“Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez”, disse Dudu Camargo.