O apresentador do SBT foi acusado de golpe por uma designer paulista e se justificou sobre as acusações
Dudu Camargo, apesar de estar com uma carreira consolidada no SBT e ser um dos queridinhos de Silvio Santos, vem enfrentando um grande problema em sua vida pessoal, após ter sido acusado de golpe por uma designer paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabiana Martins dos Santos seria a profissional em questão que teria sido vítima do apresentador. Ela chegou até mesmo a registar um Boletim de Ocorrência, alegando que prestou serviços na casa do jornalista e ele não cumpriu com o acordado.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a designer teria sido contratada para uma obra de revitalização na casa de Dudu Camargo, em São Paulo, entretanto, a forma de pagamento seria um pouco diferente do convencional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do ‘Primeiro Impacto’ não pagaria pelos serviços, apenas pelo material, e em troca divulgaria os trabalhos de Fabiana em suas redes sociais. Apesar de ser comum esse tipo de troca, chamado por muitos como “permuta”, acabou dando bem errado.
A moça afirma que, além dele não ter cumprido com o acordo fazendo a divulgação de seu trabalho, ele nem mesmo pagou os materiais, deixando ela no prejuízo por não ter lhe reembolsado e feito todo o trabalho em vão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA RESPONDE AS ACUSAÇÕES
Procurado pela colunista, Dudu Camargo se justificou e revelou ter sido vítima de estelionato, já que nunca contratou o serviço em questão: “Não contratei nenhuma empresa e puxe antes a ficha de quem mandou isso aí com o advogado de vocês. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas”, disse.
Ele não chegou a confirmar se havia feito um Boletim de Ocorrência contra Fabiana e deu mínimas declarações, afirmando assim que seria completamente inocente em toda a história, além de ter saído lesado pelo golpe em questão.