Dudu Camargo e repórter do SBT se complicam com a polícia após cobertura de assalto
23/12/2017 às 8h48
A situação de Dudu Camargo e de um repórter do SBT com a polícia pode estar bastante complicada. Isso porque por causa dos dois a emissora está sendo responsabilizada de alteração na cena de crime, segundo informa a jornalista Keila Jimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu depois que Marcelo Bittencourt, que faz a cobertura de reportagens para o SBT nas madrugadas, “levou” algumas capsulas de fuzil que restaram do assalto a um carro forte que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22).
Se não bastasse a atitude do repórter, Dudu Camargo também contribuiu para a complicação da emissora. Aliás, foi ele quem tornou pública a ação do repórter, mostrando a cápsula no ar com exclusividade para os telespectadores do Primeiro Impacto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gretchen revela porque mudou do Brasil: ‘O fã vinha me pedir a foto eu já começava a bufar’
Procurado pela jornalista, o SBT informou que já apurou o ocorrido. O repórter contou à emissora que sua equipe ficou a pelo menos 900 metros de distância do local do crime, e que as cápsulas foram encontradas nessa distância do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter ainda contou que equipes de outras emissoras, como a Record, não respeitaram essa distância mínima, e que uma das cápsulas que conseguiu foram entregues pela própria polícia.
Nos bastidores do SBT, segundo Jimenez, o comentário geral é de que Dudu e o repórter devem ser punidos pela justiça.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
● Patrícia Abravanel vive dia histórico, cola na Globo com 9,4 e faz o SBT ter Natal iluminado
● SBT tem noite de ouro com Natal do Embaixador e garante vice-liderança
DUDU FALA SOBRE DEMISSÃO DE RÁDIO E FAZ DESABAFO
O apresentador Dudu Camargo tem a sua carreira cercada de polêmicas. Desde que foi lançado no comando do telejornal matutino “Primeiro Impacto”, do SBT, ele coleciona desavenças com colegas e muita exposição de imagem participando de outros programas.
Há poucos dias foi noticia o desligamento de Dudu da rádio onde ele trabalha no horário noturno. Para o programa “TV Fama”, o pupilo de Silvio Santos negou que tenha sido demitido e ainda aproveitou o espaço para fazer um desabafo.
“Olha, mentira muitas das notícias que saem por aí. Essa história da rádio deu o que falar, disseram que eu fui demitido e não fui. Eu sei que tem pessoas que me cercam que posso considerar cobras. Não são de boa índole e nem querem ver a minha felicidade“, declarou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.