O apresentador Dudu Camargo não teve nenhuma cerimônia ao anunciar um merchandising na manhã da última terça-feira, 02/01, durante o telejornal Primeiro Impacto, exibido pelo SBT e que vem garantindo boa audiência em São Paulo.
+ Ex-narrador do Danilo Gentili que brigou com apresentador no passado é contratado pela Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, preste atenção principalmente você que quer começar o ano fazendo aquele amor gostoso com o seu parceiro, com a sua parceira. Quer melhorar a sua vida, vida de casal aí, né?! Vitamina do casal”, disse ele antes de anunciar o nome do produto.
DUDU CAMARGO SE COMPLICA DURANTE O TELEJORNAL PRIMEIRO IMPACTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação de Dudu Camargo e de um repórter do SBT com a polícia pode estar bastante complicada. Isso porque por causa dos dois a emissora está sendo responsabilizada de alteração na cena de crime, segundo informa a jornalista Keila Jimenez.
Tudo aconteceu depois que Marcelo Bittencourt, que faz a cobertura de reportagens para o SBT nas madrugadas, “levou” algumas capsulas de fuzil que restaram do assalto a um carro forte que aconteceu na madrugada de sexta-feira (22/12/17).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse a atitude do repórter, Dudu Camargo também contribuiu para a complicação da emissora. Aliás, foi ele quem tornou pública a ação do repórter, mostrando a cápsula no ar com exclusividade para os telespectadores do Primeiro Impacto.
Procurado pela jornalista, o SBT informou que já apurou o ocorrido. O repórter contou à emissora que sua equipe ficou a pelo menos 900 metros de distância do local do crime, e que as cápsulas foram encontradas nessa distância do local.
O repórter ainda contou que equipes de outras emissoras, como a Record, não respeitaram essa distância mínima, e que uma das cápsulas que conseguiu foram entregues pela própria polícia.
Nos bastidores do SBT, segundo Jimenez, o comentário geral é de que Dudu e o repórter devem ser punidos pela justiça.