O jovem apresentador do SBT foi substituído por uma das novas apostas da emissora de Silvio Santos
Durante a edição mais recente do Primeiro Impacto, que foi ao ar nesta segunda-feira, 09, os telespectadores do SBT foram pegos de surpresa pela ausência de Dudu Camargo e pela aparição de outro âncora no seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A “dança das cadeiras” começou às 6h, quando ao invés do pupilo de Silvio Santos, Darlisson Dutra foi o responsável por comandar as primeiras horas do noticiário.
Na sequência, Darlisson ainda explicou que excepcionalmente nesta segunda, ele ficaria no ar até às 10h40, mas não justificou a ausência do colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, alguns internautas apontaram que o apresentador falou sobre a mudança de última hora com uma cara de pouco amigos e houve até quem apontasse que ausência inesperada de Dudu teria sido para evitar comentários de cunho político após os acontecimentos do final de semana, mas nada disso foi confirmado.
De acordo com o jornalista Didigo Santini, o jovem âncora do Primeiro Impacto ganhou uma folga no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No lugar de Dudu Camargo, o jornalista Felipe Malta foi quem assumiu a faixa do telejornal mais longo da emissora. O profissional já havia apresentado o Primeiro Impacto em outras ausências dos titulares e ganhou uma nova chance no folhetim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Marcão do Povo assumiu o jornalístico no seu horário habitual e comandou o programa até o final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUDU POLEMIZOU AO CITAR MAÍSA NO TELEJORNAL DO SBT
Na última semana, Dudu também se tornou assunto nas redes sociais depois de comparar um caso de feminicídio com uma suposta paixão não correspondida por Maísa, ainda quando ela era sua colega de emissora.
“Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez”, disparou o apresentador do SBT, mencionando que as pessoas não podem ser mortas por conta de rejeição amorosa.