Dudu Camargo não está em uma boa situação no SBT
Parece que a situação do apresentador Dudu Camargo não está nada boa com o SBT e emissora planeja tomar medidas sérias após polêmica.
Isso porque, Dudu Camargo, que comanda o programa Primeiro Impacto, uma das maiores audiências do SBT, decidiu tomar uma atitude ousada e fazer propaganda da emissora concorrente, a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Dudu Camargo posou usando uma camisa com o logo da novela Gênesis, a nova atração da Record. E ele não parou por aí!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda do registro, Dudu Camargo fez questão de incentivar o público a assistir a novela e mostrou seu apoio com o produto da Record, que tem feito o SBT comer poeira e assumir a terceira colocação.
“Gênesis narra o princípio….a origem de tudo inclusive dos problemas você também descobre através leitura da Bíblia…”, escreveu ele na legenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de estar usando a blusa da novela, Dudu Camargo ainda colocou uma máscara de proteção com o logo da Record. Pensou que tinha acabado? Se enganou!
Ainda na rede social, Dudu Camargo voltou a falar sobre a novela e fez uma publicação clara sobre a trama da Record, enchendo-a de elogios.
“Me lembro que a última novela que acompanhei muitos capítulos foi Amor & revolução que narrou um momento histórico porém pontual e limitado de uma história também verídica na ocasião até mamãe chegou a participar da trama..me recordo também que em um determinado dia a tv cultura e o seu roda viva inventou de entrevistar o datena e conseguiu passar a novela por minutos atingindo algo próximo de 3 pontos no ibope no momento de pico”, disse ele.
SBT planeja castigo
A direção de jornalismo do SBT não gostou da atitude ousada do apresentador em divulgar o produto da concorrência. Agora, a emissora está analisando uma punição para Dudu Camargo, podendo afastar o apresentador do Primeiro Impacto por tempo indeterminado, segundo o site NaTelinha, pois considera a a situação “grave”.