Na primeira sexta-feira de setembro, dia 07, um imprevisto ocorreu durante a exibição da primeira parte do telejornal Primeiro Impacto, exibido pelo SBT diariamente. O âncora Dudu Camargo passou mal e teve que deixar o comando do noticiário.
+ Após proibir fãs de tocarem em sua barriga, Mayra Cardi diz que transmitirá seu parto ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele fazia a cobertura do atentado ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, esfaqueado no dia de anterior durante o ato público da campanha. Visivelmente “atordoado”, o jornalista chamou o intervalo, por volta das 06h30. Na volta, ás 06h37, Marcão do Povo entrou no lugar e tranquilizou os telespectadores, afirmando que não foi nada mais grave e que tudo iria ficar bem com Dudu.
+ Contratados da Band, Datena leva o filho Joel para o SBT e tem reunião com Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, quase um mês depois, o o apresentador explicou o que aconteceu. “Mas eu passei um mal que na imagem não dava para perceber o tanto que eu fiquei tonto aquele dia”, contou. Dudu aproveitou para desmentir quem informou que ele estava na bebedeira na noite anterior. “Eu fiquei o dia todo com febre, fiquei acamado, não fui no hospital”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Apresentadora do SBT diz que continua magoada com Bruna Marquezine: “Sem graça e mal educada”
Medicado pelos profissionais do SBT, Dudu contou que após alguns exames foi descoberto uma infecção no estômago. No mesmo dia ele foi chamado por Silvio Santos para gravar o dominical do patrão. “Fui pro hospital, tomei o soro e fui direto para a gravação com o Silvio”, disse.
+ “Por mim ele ficaria preso”, declara Luciano Camargo após pagar fiança e tirar filho da cadeia