Dudu Camargo quer “roubar” anã da Praça é Nossa e transformá-la em Ana Maria Braga no SBT; entenda

Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto, telejornal do SBT. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu Camargo quer mexer no Primeiro Impacto, telejornal que ele divide com Marcão do Povo nas manhãs do SBT. O informativo segue muito bem na audiência e vencendo a principal concorrente no horário, a Record. Porém, Dudu não parece estar totalmente satisfeito.

Há mais de um mês ‘limpo’, Leo Dias comemora vitória e faz desabafo: “Lembro todo dia que sou dependente químico”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Dudu fez uma proposta para a atriz Priscila Menucci, a anã do humorístico A Praça é Nossa. Na atração, a loira interpreta a personagem Dona Nica, que tem um marido de estatura normal e vive aguentando piadinhas sobre o seu tamanho.

Sucesso na Record, Luiz Bacci conta que desistiu de grande sonho e revela o motivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anã da Praça é Nossa está na mira do apresentador do SBT. (Foto: Divulgação)

A ideia de Dudu é transformar Priscila na nova Ana Maria Braga, só que agora no SBT. O jovem quer contar com a anã no Primeiro Impacto e fazer com ela a mesma coisa que Geraldo Luís fazia no Balanço Geral SP, quando apresentava e contava com a ajuda do anão Marquinhos, que se tornou famoso em todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segura, Sophia Abrahão fala sobre o posto de apresentadora do Vídeo Show: “Conquistei o meu espaço no programa”

O problema é que para contar com a atriz Dudu precisará pedir autorização para o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e a probabilidade de liberação é quase zero.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile