O apresentador teve que ficar mais tempo no Primeiro Impacto por conta do afastamento de seu colega
Dudu Camargo, há tempos, não vive uma de suas melhores fases no SBT, porém, na última quinta-feira (19), ele foi usado pela emissora de Silvio Santos para suprir uma ausência no Primeiro Impacto.
Acontece que Darlisson Dutra, apresentador do noticiário das 5h50 até as às 7h40, foi afastado do SBT por conta do protocolo de Covid-19 adotado pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site TV Pop, o jornalista havia comandado o Primeiro Impacto rouco e quase sem voz na última quinta-feira (19), então a direção de jornalismo decidiu afastá-lo oficialmente para que o profissional realizasse exames.
Com Darlisson Dutra de fora, Dudu Camargo e Marcão do Povo ganharam mais tempo no comando do matinal. O mais jovem só saiu do ar às 6h45, enquanto o Marcão ficou no programa até entregar para o Vem Pra Cá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Darlisson teve que ficar fora por conta de um probleminha na garganta, coisa de gente rica, mas logo estará de volta”, justificou Marcão.
DUDU CAMARGO RECEBE A PIOR NOTÍCIA DO SBT
Dudu Camargo tem vínculo com o SBT somente até o mês de outubro, porém, de acordo com Ricardo Feltrin, colunista do UOL, há possibilidades reais de que o contrato seja rescindido antes do fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista acrescenta que o documento não tem multas de rescisão e que o próprio Dudu já teria sido informado que não seguirá no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir daí, desesperado para seguir no ar, o apresentador tem procurado funcionários de outras emissoras para conseguir uma vaga e se vingar da decisão de Silvio Santos, que permitiu que ele fosse demitido.
DE PUPILO PARA GAROTO PROBLEMA
O histórico de confusões de Dudu Camargo no SBT é grande e segundo o site Notícias na TV, o estopim foi quando o apresentador teve uma enorme discussão com os chefes de jornalismo da emissora, após ter sido barrado de apresentar o Primeiro Impacto, por conta de um atraso.
Pouco tempo antes, o rapaz já havia causado um tremendo mal estar quando foi ao Programa Pânico, na rádio Jovem Pan e alfinetou os seus próprios colegas de trabalho.
Na ocasião, ele foi forçado a tirar férias da emissora e reclamou que seus substitutos não estavam dando conta da audiência.