Dudu Camargo se envolve em acidente, é levado para a delegacia e pode ficar 1 ano preso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu Camargo do SBT (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo do SBT (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo se meteu em acidente e dirigia sem carteira

O repórter do SBT Dudu Camargo, 22 anos, se meteu em um acidente de trânsito no último domingo (18) na capital paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o UOL, com informações do SSP-SP, ele não possui habilitação. O rapagão do SBT conduzia uma Mercedes, de acordo com a secretaria, e bateu em uma moto no cruzamento da Morumbi com a Alvarenga, as 10h40 da manhã. O rapaz pode ser mandado embora em breve.

A polícia que foi chamada ao local percebeu que Dudu Camargo não tem carteira de motorista. Já o sapateiro, que conduzia a moto, tinha habilitação na categoria B, que é apenas para carros. O repórter do SBT também estava com a licença do veículo atrasada. Os dois foram conduzidos para o 89º DP (Distrito Policial).

Saiba mais sobre isso

Dudu (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No lugar, Dudu Camargo disse que passou no semáforo verde para cruzar a Alvarenga e teve o carro acertado pela moto. O sapateiro, por outro lado, disse o mesmo. Eles assinaram um termo pelo acidente de trânsito e por dirigirem sem permissão ou habilitação, que foi mandado ao Juizado Especial Criminal.

Dessa forma, Dudu Camargo poderá responder pela infração dita gravíssima, que garante prisão de 6 meses a 1 ano ou multa de R$ 880,41. Procurado, o SBT como de praxe disse que não comenta sobre a vida pessoal dos seus funcionários. Eduardo também foi buscado pelo UOL, porém não respondeu até o momento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile