Dudu Camargo fez o genro de Edir Macedo ficar constrangido durante o programa Inteligência e Fé da madrugada de segunda, 12, para terça-feira. Renato Cardoso recebeu o apresentador em seu programa religioso nas madrugadas da Record e teve que ouvir uma comemoração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tatá Werneck conta que foi demitida da Globo com 11 anos, revela quem a demitiu e o motivo
Dudu explicava como a sua ligação com a Igreja Universal mudou a sua carreira. “Eu peguei o Primeiro Impacto em uma fase instável. Quando eu entrei no jornal, dava 1,8 de média. Hoje, dá 6, 7 pontos. O primeiro mês foi muito difícil, mas eu não aceitei aquela dificuldade, fiz um propósito em uma das reuniões. Apostei, coloquei no altar aquele problema que eu tinha. Deus agiu e transformou. De lá pra cá, a audiência vem subindo cada vez mais”, disparou.
Renato, que também comanda a Escola do Amor aos sábados, rebateu respondendo que essa ajuda da Universal em sua carreira havia “criado um problema para a Record”. Dudu não perdeu tempo e continuou: “Eu concorro com o Balanço Geral e com o São Paulo no Ar e já tentaram todo mundo ali. O primeiro foi o Luiz Bacci, que começou a perder e fugiu pra noite, pra fazer o Cidade Alerta. Daí colocaram o William Travassos, que também perdeu. Trocaram, colocaram o Matheus Furlan. Tiraram o Furlan, colocaram o Bruno Peruka, que está atualmente, mas eu não deixo ele em paz”, disse Dudu.
+ Simone, da dupla com Simaria, fala sobre suposto fim da dupla e revela estado de saúde da irmã
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saia justa no ar, Renato encerrou o assunto. “Eu queria agradecer ao Silvio Santos e ao SBT por te deixarem vir aqui, mas eu acho que são eles que deveriam agradecer a gente por você estar fazendo esse sucesso”, falou. “Tá vendo, Silvio Santos? Agradeça ao seu amigo Edir [Macedo], agradeça muito”, concluiu Dudu, que não falou mais da assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE