Dudu Camargo, um dos nomes intocáveis de Silvio Santos no SBT, teve seu nome envolvido em uma confissão de outra colega da mesma emissora. Flor revelou relação com o jornalista
Dudu Camargo, apresentador do telejornal diário do SBT, teve o nome envolvido em uma grande revelação no programa Triturando, da mesma emissora. Flor, contratada da casa, disse que “tentou” iniciar um romance com o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa Triturando da última terça-feira, 26, Flor entregou um affair com Dudu Camargo no passado. O tema do programa era corpo masculino. Um outro apresentador estava falando quando foi interrompido por Flor, que disparou: “O Dudu (Camargo) é fraco.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores, que também faz parte do time de apresentadores do Triturando, então disparou a pergunta direta à jurada de Silvio Santos: “Agora, vamos parar tudo. Você está tendo um romance com o Dudu?”
Pressionada durante o programa ao vivo, Flor disparou sobre Dudu Camargo: “Eu tive uma tentativa. Dudu, desculpa, você toma banho assim (faz sinal com a mão) se não vai embora no ralo. Você é muito magro, de roupa vai, mas sem roupa…”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os integrantes do Triturando ficaram curiosos para saber mais detalhes do romance de Flor e Dudu Camargo, que já foi ventilado nos corredores do SBT no passado, mas a loira se esquivou do assunto: “Vamos mudar de assunto. O diretor está falando que tem tempo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROMANCE NO PASSADO
Em 2018, durante entrevista ao programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, Flor chegou a falar sobre os rumores com Dudu: “Adoro! O Dudu, quando ele tinha 16 anos, queria uma oportunidade na TV. A minha irmã foi a primeira pessoa que falou ‘esse menino tem talento’, e o levou para fazer fofoca no nosso programa, então ele é meu amigo há muito tempo, mas não estou namorando com o Dudu”. E ainda rebateu os comentários sobre um selinho trocado entre os dois diante as câmeras: “Ele é amigo, não tem como. Somos como irmãos de alma, damos selinho por dar, não tem conotação amorosa.”