Dudu Camargo volta a atacar Maisa do SBT e dispara: “Ela tem dificuldade de vencer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu Camargo volta a atacar Maisa do SBT e dispara: "Ela tem dificuldade de vencer" Foto: Reprodução

Dudu Camargo volta a atacar Maisa do SBT e dispara: “Ela tem dificuldade de vencer” Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (13), foi ao ar na RedeTV a edição do Você na TV que teve a presença de Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto. Durante a atração, o famoso foi questionado sobre as críticas que fez com relação ao Programa da Maisa, do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel tem licença maternidade suspendida no SBT e é chama às pressas por Silvio Santos

“A Maisa teve uma audiência muito grande na estreia por curiosidade, hoje em dia, quando ela recebe da audiência, ela chega a cair dois, três pontos do que recebe de uma série. Ela tem dificuldade de vencer o seu principal concorrente”, analisou o apresentador, referindo-se ao Balanço Geral SP, da Record TV.

“Quando é o [Reinaldo] Gottino que apresenta o programa, geralmente se tem uma audiência fora do comum em relação a própria Maisa. Em relação ao Programa da Maisa, vi uma declaração muito importante da própria Silvia Abravanel, que falou que a Maisa está sendo limitada naquele programa”, citou o Dudu Camargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Val Marchiori aponta armação em grave doença de Ludmilla e mãe da cantora perde as estribeiras: “Minha filha entrevada na cama”

“Conheço o diretor dela, é um diretor que vai muito por roteiro, está roteirizando muito o programa, Maisa é do tipo que tem que soltar, tem que deixar fluir. E o programa dela tem auditório, permite isso”, opinou o apresentador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que teria que ajustar isso, tirar um pouco a linguagem de internet, que é totalmente diferente da linguagem de televisão. Enfim, tô aguardando o seu convite, Maisa, pra ir aí no seu programa, quem sabe dar uma levantada”, concluiu Dudu Camargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu Camargo volta a atacar Maisa do SBT e dispara: “Ela tem dificuldade de vencer” Foto: Reprodução

O apresentador Dudu Camargo resolveu abrir o jogo sobre as polêmicas que envolvem o nome dele. No palco do Superpop, Dudu negou os boatos de rivalidade com o colega de trabalho, o Marcão do Povo, com quem divide o comando do telejornal Primeiro Impacto, do SBT.

Power Couple Brasil: Participante revela que já foi presa e causa espanto

“Povo gosta de criar rixa porque dá notícia. Ele é colega de trabalho, a gente conversa”. No entanto, Dudu também concordou com a fala de Marcão do Povo sobre os dois não serem amigos. “Amizade não pode forçar, com o tempo e a convivência vai crescendo o vínculo.”

De acordo com o apresentador, o próprio Marcão sabe que há pessoas na emissora que gostam de causar intrigas. “Ficam pilhando a gente para ter confusão. A gente não chegou a falar sobre notícias, sobre rixas entre nós”, esclareceu.

+Prestes a ter o bebê, Ticiane Pinheiro faz desabafo e deixa fãs impressionados com revelação

À apresentadora Luciana Gimenez, Dudu também afirmou que são falsas as notícias de que ele não tira férias no trabalho para não perder o lugar para Marcão. “A própria emissora não deixa só um fazer as quatro horas e meia. Eu não tirei ainda porque tenho 20 anos ainda, muita lenha para queimar. Gosto do que faço e não tive necessidade de férias, ainda não precisei.”

E também comentou sobre as críticas que recebe por assumir o comando do programa sem ter formação em jornalismo. “No começo houve discriminação, preconceito. Um jovem de 18 anos apresentando telejornal assustou a todos. Falavam: ‘Não tem competência’, ‘Muito jovem’, mas estou sentindo um clima mais leve”, desabafou.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile