Nesta segunda-feira (13), foi ao ar na RedeTV a edição do Você na TV que teve a presença de Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto. Durante a atração, o famoso foi questionado sobre as críticas que fez com relação ao Programa da Maisa, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Abravanel tem licença maternidade suspendida no SBT e é chama às pressas por Silvio Santos
“A Maisa teve uma audiência muito grande na estreia por curiosidade, hoje em dia, quando ela recebe da audiência, ela chega a cair dois, três pontos do que recebe de uma série. Ela tem dificuldade de vencer o seu principal concorrente”, analisou o apresentador, referindo-se ao Balanço Geral SP, da Record TV.
“Quando é o [Reinaldo] Gottino que apresenta o programa, geralmente se tem uma audiência fora do comum em relação a própria Maisa. Em relação ao Programa da Maisa, vi uma declaração muito importante da própria Silvia Abravanel, que falou que a Maisa está sendo limitada naquele programa”, citou o Dudu Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conheço o diretor dela, é um diretor que vai muito por roteiro, está roteirizando muito o programa, Maisa é do tipo que tem que soltar, tem que deixar fluir. E o programa dela tem auditório, permite isso”, opinou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que teria que ajustar isso, tirar um pouco a linguagem de internet, que é totalmente diferente da linguagem de televisão. Enfim, tô aguardando o seu convite, Maisa, pra ir aí no seu programa, quem sabe dar uma levantada”, concluiu Dudu Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Dudu Camargo resolveu abrir o jogo sobre as polêmicas que envolvem o nome dele. No palco do Superpop, Dudu negou os boatos de rivalidade com o colega de trabalho, o Marcão do Povo, com quem divide o comando do telejornal Primeiro Impacto, do SBT.
Power Couple Brasil: Participante revela que já foi presa e causa espanto
“Povo gosta de criar rixa porque dá notícia. Ele é colega de trabalho, a gente conversa”. No entanto, Dudu também concordou com a fala de Marcão do Povo sobre os dois não serem amigos. “Amizade não pode forçar, com o tempo e a convivência vai crescendo o vínculo.”
De acordo com o apresentador, o próprio Marcão sabe que há pessoas na emissora que gostam de causar intrigas. “Ficam pilhando a gente para ter confusão. A gente não chegou a falar sobre notícias, sobre rixas entre nós”, esclareceu.
+Prestes a ter o bebê, Ticiane Pinheiro faz desabafo e deixa fãs impressionados com revelação
À apresentadora Luciana Gimenez, Dudu também afirmou que são falsas as notícias de que ele não tira férias no trabalho para não perder o lugar para Marcão. “A própria emissora não deixa só um fazer as quatro horas e meia. Eu não tirei ainda porque tenho 20 anos ainda, muita lenha para queimar. Gosto do que faço e não tive necessidade de férias, ainda não precisei.”
E também comentou sobre as críticas que recebe por assumir o comando do programa sem ter formação em jornalismo. “No começo houve discriminação, preconceito. Um jovem de 18 anos apresentando telejornal assustou a todos. Falavam: ‘Não tem competência’, ‘Muito jovem’, mas estou sentindo um clima mais leve”, desabafou.