Mudança de destino

Reviravolta no Palmeiras? Dudu revela conversa com Felipão após acerto com Atlético MG

Felipão e Dudu em jogo do Palmeiras (Renato Pizutto/BP Filmes)

Felipão e Dudu em jogo do Palmeiras (Renato Pizutto/BP Filmes)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após chegada no Atlético-MG com possibilidade de títulos, Felipão busca reforços e Dudu do Palmeiras é opção

Entre 2018 e 2019, Dudu e Felipão trabalharam juntos no Palmeiras e foram responsáveis por campanhas memoráveis no alviverde paulista naquela época.

Em 2018, o Palmeiras foi campeão Brasileiro e perdeu a final do Paulistão para o Corinthians. Em 2019, não teve boas atuações mas marcou a transferência de técnico para a chegada de Abel Ferreira que formaria o elenco mais vitorioso do alviverde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipão e Dudu se tornaram meio que ‘pai e filho’ pela relação harmoniosa que eles mantinham dentro e fora das quatro linhas do futebol.

Os anos se passaram, Dudu já é um veterano do futebol, extremamente vitorioso, um dos maiores ídolos da história do Palmeiras e um pilar para essa equipe tão vitoriosa.

Felipão dispensa apresentação, um dos maiores técnicos da história do futebol mundial, que mesmo depois da Copa do Mundo de 2014 dizendo que já não atuaria mais como técnico, teve passagens vitoriosas por Palmeiras e Athletico-PR.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente Felipão fechou negócio com o Atlético-MG, que demitiu Coudet após algumas atuações ruins do clube nas competições.

QUAL FOI A CONVERSA ENTRE ELES?

Em entrevista ao Supersports, Dudu revelou que teve uma conversa com Felipão logo após a chegada dele no Atlético-MG:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre falo, mandei mensagem, falei com ele sábado, desejei boa sorte, só não desejei boa sorte contra o Palmeiras. Eu tenho muito carinho pelo Felipão, e ele tem por mim também. Ele respondeu: ‘obrigado, Baxo (apelido do Dudu). Fico muito feliz pelo carinho que você tem por mim, você sabe que eu também te amo como um filho’. Que a gente se encontre por aí”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre a decisão de Felipão voltar a ser treinador mesmo após dizer que não iria comandar mais ninguém, Dudu diz que ele não gosta de ficar em casa:

“Acho que ele não gosta muito de ficar em casa (risos). Ele é movido a competição e trabalho. Que ele possa fazer um bom trabalho num grande clube como o Atlético-MG”

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile