Dudu vai pra Alemanha e confirmação do camisa 7 deixa o Palmeiras com o coração na mão
Um dos principais jogadores do Palmeiras, Dudu foi para a Alemanha e confirmação do camisa 7 deixa todos os Palmeirenses, inclusive Abel Ferreira com o coração na mão, em relação ao futuro de um dos maiores ídolos da história do Alviverde.
De acordo com o portal, ‘Globo Esporte’, Dudu desembarcou na última segunda-feira (26), no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha acompanhado do seu agente, André Cury. Essa viagem do camisa 7 tem relação com sua fornecedora de material esportivo, Dudu permanecerá no Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu, está se recuperando de uma grave lesão no joelho e foi convidado pela Adidas a conhecer a sede da empresa, localizada na Alemanha. Ele aproveitará essa ida para a sede da empresa, e fará um novo molde para suas chuteiras.
Ele está fora dos gramados desde o dia 27 de agosto de 2023, quando lesionou o menisco e rompeu o LCA do joelho direito, o camisa 7 tem acelerado o processo de recuperação para jogar ainda no primeiro semestre de 2024, mas ainda é improvável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De início o prazo de retorno para os gramados era de 9 a 12 meses, com isso, ele voltaria apenas no segundo semestre desta temporada, mas como ele vem evoluindo muito rápido há esperança de que ele tenha condição de jogo entre maio e junho deste ano.
Quem pode sair do Verdão?
Em um vídeo publicado na manhã da última segunda-feira (26), o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, ‘Canal do Nicola’, comentou sobre o interesse do Liverpool, da Inglaterra em Luis Guilherme, que mês sendo uma das grandes promessas da base alviverde, ainda não conseguiu ter muitos minutos com o treinador português, do time principal, Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um representante do Liverpool esteve recentemente na Academia de Futebol para conversar com o Palmeiras e com a família do Luis Guilherme. A ideia do clube inglês é apresentar uma proposta para levar o Luis Guilherme na metade do ano. O Palmeiras não pretende vender por menos que 35 milhões de euros fixos, grana que teve direito na transferência do Endrick para o Real Madrid.”, contou Nicola, em seu canal no YouTube.
O jovem atacante tem contrato com o Palmeiras até 2026, e tem uma multa rescisória de 55 milhões de euros, cerca de R$295 milhões na cotação atual. Com isso, o Palmeiras pretende desembolsar 35 milhões de euros, algo na casa dos R$190 milhões na cotação atual, mas o acordo se acontecer, deve contar com metas e objetivos para serem cumpridos.