Corinthians abre os cofres para assinar com dois jogadores de peso
Na tarde de ontem (13) o Corinthians conseguiu uma grande virada diante do Coritiba em plena Neo Química Arena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de Vanderlei Luxemburgo saiu perdendo de 1 a 0, mas em pouco minutos conseguiu a virada com gols do zagueiro Gil, do atacante Yuri Alberto e do ponta Wesley, com isso o Timão venceu o Coxa por 3 a 1 e respirou ainda mais no Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo foi marcado pelo retorno do volante Gabriel Moscardo, que ficou 24 dias fora dos gramados, devido uma cirurgia para a retirada do apêndice, e do meia atacante paraguaio, Matías Rojas, que também ficou fora quase 1 mês, devido a um entorse no tornozelo esquerdo.
Mesmo em meio a temporada 2023, o Corinthians já está olhando para a próxima temporada e corre para renovar com dois dos principais jogadores do atual elenco de Vanderlei Luxemburgo, isso porque ambos têm contrato até o fim deste ano e já podem assinar um pré-contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem são os esses jogadores?
O Timão já se mexe internamente para concretizar a renovação de Renato Augusto e Bruno Méndez, as conversas já estão rolando, mas ainda em estágios iniciais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto com veredito de demissão de Zubeldía no São Paulo no final de 2024
● Desfecho de Rony, reforço multimilionário e +1: Leila crava 3 viradas no Palmeiras e Abel está ciente
A renovação com o Renato Augusto é mais tranquila, pois o jogador tem o desejo de permanecer no Timão e não deve dificultar a negociação. Já Bruno Méndez não está 100% convencido de permanecer no Corinthians, inclusive alguns times do Brasil já sondaram o jogador, como Grêmio, Internacional e Flamengo.
Qual o próximo jogo do Timão?
O Corinthians entra em campo na próxima quarta-feira, às 19h30, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra seu arquirrival São Paulo, que precisa ganhar por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis, ou de mais para se classificar para a final da competição.
Para o Timão, o empate já é suficiente para classificar o time de Vanderlei Luxemburgo.