Duilio está com os dias contados no Corinthians e substituto acaba de vazar
Sob intensa pressão devido à difícil fase enfrentada pelo Corinthians, Duílio Monteiro Alves está ciente de que sua presidência está chegando ao fim, uma vez que as eleições marcadas para meados de novembro determinarão seu sucessor, com André Negão e Augusto Melo competindo, o que tem criado grande expectativa entre os torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No que diz respeito ao concorrente da Situação, André Negão, foi anunciado no último domingo (17) o apoio de mais três chapas, sendo uma delas a 22 (Preto no Branco), que inclui o atual presidente do Timão como membro. Devido à amizade com Andrés, a torcida Fiel acredita que essa não seria a escolha ideal para a vitória, mas está ciente de que não tem controle sobre o resultado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje vivemos uma noite muito especial, uma noite de união a favor da nossa maior paixão, o Sport Club Corinthians Paulista. Ao lado dos presidentes Duílio Monteiro Alves e Andrés Sanchez, sacramentamos a coalizão de seis chapas à candidatura Alo, Presidente. Declararam apoio incondicional ao nosso nome as chapas 10, 11, 15, 22, 26 e 33″, iniciou, completando:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A campanha de André Negão está decolando, rumo à vitória! Quero agradecer a todos que fizeram parte desta reunião, que é um verdadeiro marco nesta eleição. Gostaria de nominar cada um dos ilustres corintianos presentes, mas faltaria espaço por aqui. Quero agradecer também aos presidentes Mário Gobbi e Roberto de Andrade, que não puderam comparecer ao evento, mas estão de corpo e alma conosco.Agora vamos caminhar juntos e fortes até 25 de novembro, para o bem do nosso Coringão”, finalizou.
Qual o próximo jogo do Corigão?
O Corinthians entra em campo daqui a pouco contra o Grêmio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo acontece na Neo Química Arena, às 21h, horário de Brasília.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Timão precisa vencer com urgência para se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento, atualmente o time de Luxemburgo está a 5 pontos do Santos, primeiro time dentro da zonda da degola. Caso o Corinthains não vença a partida de hoje, o treinador Vanderlei Luxemburgo será demitido do cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE