Hora da contratação
Negócio fechado: Duílio age no sigilo e acaba de confirmar ‘reforço’ de última hora no Corinthians
04/08/2023 às 16h56
Para melhorar o Corinthians, Duílio corre atrás de ‘reforço’ para o elenco alvinegro
O Corinthians fechou o mercado de transferências com a venda de Róger Guedes ao mercado Catari, após muito dinheiro oferecido ao jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, após 2 dias do fim da janela de transferências no Brasil, o Corinthians de Duílio segue no mercado para trazer bons reforços ao elenco.
E não apenas de jogadores que estamos falando, mas, tudo que envolve um time em si é importante ter das melhores tecnologias possíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM CHEGA NO TIMÃO?
Ontem, quinta-feira (3), Duílio fechou um contrato para o Corinthians com a Avanutri, empresa de tecnologia em recuperação de atletas.
Segundo informações do ‘Meu Timão’, é essa empresa que vai fornecer equipamentos de alta performance ao departamento médico e ao Lab R9, que é o laboratório de biomecânica para reabilitação de jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Maziotti, gerente de saúde e performance, para o portal do Corinthians, disse que os equipamentos serão de extrema importância na recuperação dos jogadores.
“O sistema de refrigeração do produto atua com eficácia e rapidez em diversas partes do corpo. Assim, atinge as temperaturas requeridas pela equipe de fisioterapia e fisiologia e ajuda para que tenhamos melhor recuperação dos atletas”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus de Hugo Souza e substituto cravado: Melo é obrigado a anunciar novo goleiro no Corinthians
● Terror de Ramón Diaz: Adeus armado de Yuri Alberto no Corinthians cai como bomba na Fiel
● R$17,4M: Gigante arma rasteira no Vasco por reforço multimilionário e faz Pedrinho ficar sem chão
Manoel Coutinho, consultou da Avanutri, comentou que isso trará longevidade e qualidade para os jogadores a longo praz, tendo em vista a sequência de duros jogos que o Corinthians tem.
“O acesso a tecnologias e tratamentos novos é importante para o atleta ter longevidade e qualidade na performance. Esses recursos são instrumentos que auxiliam o atleta profissional a se recuperar em um período mais curto”, disse o fisiologista.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]