Corinthians abre os cofres para ter queridinho do Grêmio
A temporada até aqui do Grêmio é muito para quem está voltando da segunda divisão, isso porque o Tricolor Gaúcho está na parte de cima do Campeonato Brasileiro e na semifinal da Copa do Brasil.
O treinador Renato gaúcho sabe bem os limites de seu elenco, por isso o time do Grêmio foi muito ativo no mercado da bola, que se encerrou no último dia 02.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as chegadas de alguns atletas, outros podem estar de saída de Porto Alegre, assim como fez Lucas Silva, que saiu do Grêmio e desembarcou em Minas Gerais, para atuar pelo Cruzeiro.
O maior reforço para o restante da temporada para Renato Gaúcho e companhia, foi a permanência de Luis Suárez, que gostaria de se transferir ao Inter Miami, na qual joga Lionel Messi, mas com a insistência da diretoria do Tricolor Gaúcho, o uruguaio vai terminar a temporada no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro jogador que pode estar de saída do Grêmio é Ferreirinha, que antes de se lesionar era um dos principais jogadores do Grêmio e o ‘queridinho’ de Renato Gaúcho, que ao saber da possível saída do atleta ficou desesperado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a janela de transferência fechada, o Corinthians ainda sonda o mercado para conseguir um substituto para Róger Guedes, que na tarde de ontem (09) foi anunciado oficialmente pelo Al-Rayyan, do Catar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um jogador que agrada muito o técnico Vanderlei Luxemburgo é o de Ferreirinha que segundo o jornalista Cesar Fabris, que atua no Rio Grande do Sul, o Corinthians teria oferecido um salário de R$ 1 milhão ao atacante, mas seus agentes prontamente recusaram a proposta, e Ferreirinha continuou no Grêmio, para alívio de Renato Gaúcho.