CONTRATAÇÕES

Presente de OURO pra Luxemburgo: Duilio não se contenta com Veríssimo e define nova contratação milionária

Montagem Tv Foco

Montagem Tv Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duilio corre para fechar contratação para alegria de Luxemburgo

Ontem (27) o zagueiro Lucas Veríssimo foi apresentado como novo jogador do Timão, faltando menos de uma semana para o encerramento da janela, o presidente Duilio Monteiro Alves, corre para fechar com mais um reforço para a alegria de Vanderlei Luxemburgo.

Alan Rodriguez – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, Samir Carvalho, do UOL, o Corinthians quer a contratação do lateral esquerdo Alan Rodriguez, que atua no Rosário Central da Argentina.

O nome do paraguaio foi aprovado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, e agora Duílio corre para acertar a contratação do lateral de 22 anos.

“O Corinthians segue de olho no lateral-esquerdo paraguaio Alan Rodriguez, do Rosario Central, da Argentina. O jogador de 22 anos foi indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e aprovado pela diretoria após ser monitorado”, informou Samir em sua coluna no Uol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A coluna apurou que após consultar intermediários, o Corinthians descobriu que o Rosario Central pede US$ 2,5 milhões (aproximadamente R$ 12 milhões) para negociar o lateral. Com isso, o Corinthians busca um investidor no Mercado para tentar viabilizar a contratação. Até o momento, o Timão não encontrou ninguém interessado no negócio”, completou o jornalista.

O Duilio vai atrás de Alan Rodriguez porque Luxemburgo vê uma fraqueza no lado esquerdo do Timão, isso porque Fábio Santos não têm condições físicas de atuar todos os jogos da temporada, e Matheus Bidu vem tendo algumas falhas defensivas, que acabam comprometendo nos jogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corinthians entra em campo no próximo sábado (29), às 18h30 horário de Brasília, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão enfrenta o lanterna da competição, Vasco da Gama, na Neo Química Arena, o jogo será marcado pela não presença da torcida corinthiana, que está punida de ir a esse jogo, devido aos cantos homofóbicos contra o São Paulo, no empate por 1 a 1, que aconteceu no dia 14/05.

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile