Duílio pula de alegria com Corinthians enchendo os cofres
Acaba de ser confirmado que Duílio, presidente do time Corinthians, pula de felicidades com o aumento em receitas com patrocínios no uniforme foi de 52% nos últimos três anos, que foi publicado nesta última segunda-feira (7/8).
No entanto, de acordo com a publicação feita pelo clube alvinegro, a receita com os acordos gira em torno de R$ 116 milhões. Vale ressaltar que no início da gestão do presidente Duílio Monteiro Alves, os valores estavam em R$ 63 milhões (R$ 76,4 milhões corrigidos pelo IPCA).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, ao todo são oito marcas que estampam o manto do Timão, são elas: BMG, Pixbet, Vitaminas Neo Química, Postos Ale, Spani, UniCesumar, Lukma Electric, Cartão de Todos.
“Hoje, mesmo tendo uma propriedade estrategicamente ainda em uso interno pelo clube, na barra frontal (FIEL), já aumentamos o valor do uniforme masculino e chegamos, finalmente, ao patamar de valor que merecemos estar”, declarou José Colagrossi.
Além disso, a Pixbet, casa de apostas, que estampa na parte superior das costas da camisa alvinegra, desde julho, foi um dos avanços por parte do Corinthians, já que o clube não tinha um patrocinador na parte superior das costas da camisa há um ano e meio. No período, o clube usou o espaço para divulgar o aplicativo “Universo SCCP”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Pixbet alcançou resultados excelentes junto aos torcedores do Timão. Ao longo dos últimos meses conseguimos aferir de forma muito clara o retorno que o investimento trouxe para a nossa marca. Por isso, nada mais natural que ampliar essa parceria”, afirma Ernildo Júnior, cofundador da empresa.
Qual é a estimativa de receitas para 2023?
Segundo o portal Ge, da Globo, a estimativa do Timão é fechar o ano com uma arrecadação de quase R$ 150 milhões com receitas de marketing, o valor engloba também parcerias no futebol feminino e em outras modalidades do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE