Duílio rejeita proposta por promessa do Corinthians
Na última quinta-feira (27), o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, rejeitou uma oferta de 6 milhões de euros, cerca de R$ 31 milhões na cotação atual, do Al-Saad, do Catar pelo polivalente Guilherme Biro.
Segundo o Portal do Meu Timão, o Corinthians não pretende negociar no momento o jovem jogador de 19 anos, que vem ganhando minutos com Vanderlei Luxemburgo, e acredita que em um breve futuro, Biro valerá muito mais do que essa quantia oferecida pelo Al-Saad.
No início do ano, Guilherme Biro, renovou seu contrato com o Corinthians até e o fim de 2027. O Timão tem 80% dos direitos econômicos do jogador que tem uma multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de R$ 264 milhões para clubes do exterior.
Em 2023, Biro já entrou em campo 10 vezes, sendo 5 como titular.
Guilherme Biro é ‘Cria do Terrão’ e é constantemente convocado para a seleção brasileira sub-20, o que valoriza ainda mais o jogador. A tendência é que seu valor aumente a cada temporada, com as contínuas convocações e boas atuações nas próximas temporadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians entra em campo no próximo sábado (29), às 18h30 horário de Brasília, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão enfrenta o lanterna da competição, Vasco da Gama, na Neo Química Arena, o jogo será marcado pela não presença da torcida corinthiana, que está punida de ir à esse jogo, devido aos cantos homofóbicos contra o São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE