A cantora e atriz mexicana Dulce María estampa a nova edição da Rolling Stone Brasil de outubro, divulgada nesta segunda-feira (02). Sendo a primeira mexicana a estampar a capa da renomada revista, a artista surge seminua, sensual e empoderada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a cantora mexicana está em turnê com à “Soy Rebelde Tour”, com o grupo RBD, que conta com mais de 65 shows esgotados nos Estados Unidos, Colômbia, México e Brasil. Este retorno triunfante do maior grupo pop latino da história, é uma celebração da música que marcou e segue marcando gerações.
Além da imagem impactante na capa, a revista apresenta uma extensa entrevista com Dulce María. Nela, a artista compartilha suas emoções sobre a relação calorosa com o Brasil. “Brasil é como uma casa, uma família, é algo muito intenso”, afirmou. “Sei que as pessoas esperariam que estivéssemos um ano inteiro em cada canto do Brasil, mas é muito difícil. Só de conseguirmos dobrar a logística para fazer a turnê de quatro meses e encaixar em nossas vidas…”, reflete a cantora, que garante: “Sempre tem uma bandeira [do país] em todo show”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o papo, a cantora também falou sobre sua experiência ao cantar funk com Kevin O Chris, um dos maiores hitmakers do gênero musical. “Tive a grande honra e o prazer de cantar com Kevin o Chris. É uma loucura e eu adoro que estejam funcionando as músicas colombianas, mexicanas, brasileira, de muitos estilos”, disse.
Outra colaboração que também marcou Dulce foi a parceria com a saudosa cantora sertaneja Marília Mendonça, com quem gravou a faixa “Amigos Con Derechos”. “Ter cantado com ela pra mim foi uma honra, ter conhecido ela, ainda que sem conhecê-la fisicamente, conhecer sua história, cantar em espanhol com ela”, afirmou a mexicana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estampando a capa de uma das revistas mais emblemáticas do mundo, Dulce María não apenas ressalta sua influência na música, como faz história, deixando sua marca indelével na indústria da música.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE