Dulce Maria, que alcançou fama mundial após fazer parte da novela mexicana Rebelde, deu entrevista para a jornalista Mara Patricia Castañeda e revelou que a parte musical da produção só não foi para frente porque Afonso Herrera (Poncho) não quis renovar contrato.
A atriz e cantora, Dulce Maria recentemente deu o que falar nas internet após declarações sobre a verdadeira história da separação dos membros da novela Rebelde. A moça contou que, quando houve uma primeira entrevista antes de qualquer gravação, falaram para eles que haveria outro projeto paralelo à novela e que gravariam músicas. Esse projeto secundário duraria té o fim da produção, mas pelo o que a artista contou, poderia ter ido muito mais além.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Na miséria, Maria da Paz arma escândalo com Josiane e jura vingança: “Vai pagar”
+Luana Piovani vê filhos indo visitar Anitta com Pedro Scooby e avisa: “Se voltar rebolando tipo sexo, nunca mais vão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela disse que cada um teve uma reação diferente sobre essa questão da música em paralelo com a novela. A própria Dulce Maria curtiu bastante a ideia, mas achava que ela seria a responsável por compor as canções. Agora, Poncho, apelido de Afonso Herrera, o famoso Miguel de Rebelde, já não gostava muito da ideia. Christopher provavelmente não gostou da ideia da música, mas depois se deu bem. E assim como Dulce, Maite, Christian e Anahí curtiram bastante o assunto.
Foi aí então que nasceu a ideia de fazer um grupo de novela, o qual iriam misturar música com atuação. Porém, tudo saiu do controle para a alegria dos fãs e tristeza de alguns integrantes da novela. A partir desse momento em que estava saindo do controle, Poncho resolveu não assinar um novo contrato. Dulce Maria relembra que a ideia de separar todo mundo partiu dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE