A contratação do craque matador caiu como uma bomba os bastidores do SP
O São Paulo parece viver o momento que tanto desejava atualmente. Sob o comando do argentino Luis Zubeldía, o Tricolor parece ter se reencontrado dentro de campo outra vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, engana-se quem pensa que o clube paulista deseja parar por aí. Acontece que, a contratação de mais 1 matador argentino de R$ 21 milhões para fazer dupla com Calleri, chegou voando no SP e tem o martelo batido.
Para quem não sabe, a janela de transferências reabre em julho deste ano e muitos nomes tem sido especulados para reforçar o São Paulo. Segundo o portal Bola Vip, os primeiros nomes cogitados foram o do atacante Nilson Angulo, que trabalhou com Zubeldía na LDU, do Equador, e o meia Matheuzinho, do Vitória. Mas, o presidente Casares descartou ambos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, o nome que passo a ganhar força nos bastidores foi o de Emiliano Rigoni, que acertou rescisão de contrato com o Austin, dos Estados Unidos. A notícia ganhou força e, na última quarta (22), o jornalista Jorge Nicola expôs a situação aos amantes do futebol.
Na ocasião, o jornalista destacou que o São Paulo não deve trazer o jogador de volta. “Chance zero”, disse Nicola após conversar com pessoas próximas do clube do MorumBIS. O atleta parece não estar nos planos da alta cúpula da equipe que, por sua vez, deve buscar outros nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A verdade que Rigoni começou muito bem pelo São Paulo, mas deixou uma péssima impressão na segunda temporada. A avaliação dos homens do departamento de futebol que é um jogador absolutamente normal”, disse o jornalista.
Quando Rigoni jogou no São Paulo?
Aqueles que não lembram, Emiliano Rigoni defendeu as cores do Tricolor Paulista entre os anos de 2021 e 2022. Com o jogador em declínio técnico, Casares fechou sua saída para o Austin FC pelo valor de 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões na época).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, o atacante Jhonatan Calleri chegou até mesmo curtir uma postagem sugerindo a volta do atleta, porém, esse desejo não deve se tornar realidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE