O presidente do Tricolor Paulista não perde tempo e encaminha contatação de craque matador para ser peça triunfal nas táticas de jogo do técnico Zubeldía
A temporada para o São Paulo vem sendo agradável. Apesar dos embargos que houve com o técnico Thiago Carpini, o clube conseguiu dar uma reviravolta e se manter no pódio dos vitoriosos com a chega do treinador Luis Zulbedía.
Agora, com a segunda janela do ano se aproximando e as competições se tornando cada vez mais desafiadora, o presidente do Tricolor, Julio Casares, visa encontrar reforços de peso para ajudar cada vez mais nas táticas do treinador argentino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, de acordo com informações do portal GE, a diretoria são paulina busca ter de volta o volante Thiago Mendes, que atualmente está no Al-Rayann, do Catar.
O atleta de 32 anos possui contrato com o time catari até a temporada de 2025, mas demonstra interesses em retornar ao São Paulo. A contratação de um volante é uma das prioridades da alta cúpula para julho, e a diretoria está otimista em fechar com o principal alvo: Thiago Mendes.
Mesmo com a tentativa do jogador de obter a liberação, os dirigentes do Tricolor Paulista acreditam que os cataris não abrirão mão de receber um pagamento pela transferência. Ou seja, eles consideram um acordo como algo bastante possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não haver informações sobre os valores envolvidos nas negociações, Thiago Mendes está avaliado em 4 milhões de euros, cerca de 24 milhões de reais, segundo o site Transfermakt. A expectativa do São Paulo é concluir a negociação ainda antes da abertura da janela de transferência, no dia 10 de julho. A chega do atleta serviria como uma ótima dupla para Luiz Gustavo, um dos melhore volantes da equipe.
Quando Thiago Mendes jogou ao São Paulo?
Thiago Mendes, de 32 anos, que atua na posição de volante, jogou no São Paulo entre as temporadas de 2015 e 2017. Logo após destaque na equipe paulista, se transferiu para o Lille, da França. Atualmente, o jogador defende a camisa do Al-Rayann, do Catar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE