James abandona o Tricolor Paulista pra fechar com outro gigantes brasileiro
Contratado com grande expectativa, o colombiano James Rodriguez não foi o que todos esperavam no São Paulo. O atleta teve poucas oportunidade no clube, atuando apenas em 14 jogos e sendo pouco escalado para os jogos em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, insatisfeito pela falta de espaço na equipe, James decidiu pedir rescisão de contrato com o Tricolor Paulista, o que não foi reprimido pela diretoria.
Diante de tal cenário, em notícia divulgada nesta quinta-feira (15), pelo ‘portal do são paulino’, o nome de Rodriguez tem sido especulado em outro gigante brasileiro, o Bahia, como uma dupla perfeita para Everton Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube nordestino não apresentaria dificuldades em contratar o jogador, uma vez que dinheiro não seria problema, avaliando que a SAF do clube foi comprada pelo Grupo City em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, apesar de ser uma boa opção para o elenco do técnico Rogério Ceni, a contratação do meio-campista não caberia para o clube no atual momento, considerando que o mesmo já possui boas opções para o meio de campo, segundo o jornalista Jorge Nicola.
https://youtu.be/YHITzg1M79M?si=z529fe34GdwIdceU
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não há nenhuma possibilidade de James Rodríguez no Bahia. O Bahia entende que está muito bem servido de homens no meio-campo e não gostaria de ter mais um jogador em um setor onde já tem muita gente”, divulgou Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, não há probabilidades de James Rodriguez fechar com o Bahia. Vale ressaltar que mesmo que a rescisão de contrato tenha sido concedida pelo São Paulo, James ainda continua treinado no clube até que as tratativas para sua saída do time seja totalmente oficializada, pois o contrato para quebra de vínculo ainda não foi assinado.
Quando o São Paulo foi fundado?
São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras. O São Paulo FC foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.