Rogério Ceni tem grande confirmação no Bahia com o retorno triunfal de dupla de Cauly
Rogério Ceni está comandando o Bahia desde a temporada passada. Em 2024, o Tricolor de Aço vem apresentando um bom futebol.
Mas agora, Ceni tem uma grande notícia. Isso porque a grande dupla do meio-campista Cauly, está de volta ao Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem está de volta no Bahia?
De acordo com informações do portal ‘EC Bahia’, no treino de quinta-feira (26) Rogério Ceni contou com a volta de Nico Acevedo.
O uruguaio de 25 anos de idade, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito ainda em dezembro de 2023, e desde estão estava sem treinar e sem atuar nos jogos do Bahia.
Mas no treino de quinta-feira (26), Acevedo participou com o grupo, com isso, sua volta aos gramados está cada vez mais próxima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes dele lesionar, ele vinha fazendo uma grande dupla com o meia, Cauly, um dos principais jogadores do Rogério Ceni, na equipe nordestina.
Qual o próximo jogo do Bahia?
O Bahia está se preparando para encarar o Criciúma no próximo domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida acontece na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 18h30 (horário de Brasília). O Tricolor de Aço precisa do triunfo para seguir sonhando com a vaga na CONMEBOL Libertadores da América em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a posição do time de Rogério Ceni?
Atualmente, o Bahia se encontra na 6ªcolocação com 42 pontos conquistados. Três pontos a menos que o Flamengo, que está na quarta colocação e se classificando de forma direta para Libertadores de 2025.
Consideração final
Em suma, essa volta de Acevedo vai ajudar e muito Rogério Ceni na sequência da temporada. Isso porque, o uruguaio que participa de sua seleção, tem muita qualidade, assim como outros jogadores do Bahia.
E tendo mais uma peça em seu elenco, possa ser que Rogério Ceni tenha mais opções para escalar seus 11 inicias até o fim de 2024.
Quais os títulos de Ceni?
Rogério Ceni não apenas conquistou títulos, mas marcou a história do futebol brasileiro com atuações icônicas. Alguns dos momentos mais memoráveis de sua carreira incluem:
- Mundial de Clubes de 2005: Sua performance contra o Liverpool foi crucial para o título do São Paulo.
- Libertadores: Ele teve destaque nas edições de 1993, 2005 e 2010, liderando o São Paulo em vitórias históricas.
- Campeonatos Brasileiros: Vários títulos nacionais adornam sua carreira, sempre com atuações consistentes e decisivas.