Pedrinho libera Pix milionário para contratar craque para jogar junto de Philippe Coutinho e atuar com as cores do Gigante da Colina, mas, leva uma rasteira histórica de clube rival
Sem sombra de dúvidas, o Vasco, é um dos maiores e principais times do futebol brasileiro. O Gigante da Colina vem brigando por se estabelecer melhor nos campeonatos nesta temporada de 2024. Inclusive, com o retorno de Philippe Coutinho ao Rio cravado, após 14 anos, o clube de Pedrinho libera Pix milionário para trazer novo parceiro ao craque, mas levou uma bela rasteira de rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, vale dizer que, a janela de movimentações de julho já garantiu um grande presente no Vasco para a torcida. Com o retorno de Philippe Coutinho, o Gigante da Colina pretende se consolidar melhor no campeonato, já que o craque possui um histórico de vitórias no clube. No entanto, um reforço crucial que estava na mira do time, acabou fechando com outro gigante.
Segundo o portal ‘Blog Tropical News’, desde a goleada do Flamengo, Pedrinho têm declarado cravar uma virada no time. A chegada de Coutinho foi o primeiro passo, no entanto, o segundo reforço crucial planejado pelo time foi por água abaixo. Isso porque, o Vasco estava com a mira em Nico López, que estava no León, no México, mas o craque acabou indo para um rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador uruguaio que estava na mira do Vasco e do Fluminense, Nico López já jogou no Brasil e fez história no Inter, onde, entre 2016 e 2019, disputou 168 jogos, marcou 40 gols e deu 17 assistências. Na época, ele foi vendido por U$ 10 milhões (cerca de R$ 41 milhões na cotação da época).
Onde Nico López esta jogando?
Na última quinta-feira (08), segundo o portal ‘ESPN Brasil’, o Nacional-URU anunciou a contratação de Nico López, atacante que estava na mira do Visco e outros brasileiros. O jogador de 30 anos, que iniciou a carreira na equipe uruguaia, em 2011, retorna para sua terceira passagem. Ao todo, ele acumula 27 jogos e 14 gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo um verdadeiro baque no Vasco, o clube de Pedrinho segue firme. Com a janela de transferências aberta até o dia 02 de setembro, o Gigante da Colina, com certeza, irá encontrar um novo reforço para jogar ao lado de Coutinho.
O Vasco foi rebaixado quantas vezes até hoje?
A última vez que o clube caiu foi em 2020 e passou duas temporadas na série B, até que retornou em 2023 a elite. Quem acompanhou a temporada passada, sabe que o clube de novo quase caiu, mas após muita luta, conseguiu ficar. Os outros rebaixamentos vascaínos foram em 2008, 2013 e 2015
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE