Com salário mensal de R$ 2,5 milhões, astro conhecido da Europa diz sim para jogar no Flamengo de Tite e formar uma dupla de sucesso ao lado do meia uruguaio De La Cruz
O Flamengo foi um dos clubes que mais investiu na última janela de transferências, mas, é claro que sempre é possível chegar mais nomes para agregar o elenco. E o da vez seria uma dupla perfeita para De La Cruz.
Hoje o uruguaio tem a companhia de outro nome de peso, o Arrascaeta. Mas, o craque do Flamengo quando precisa se ausentar, seja por lesão, ou outros problemas, costuma ser uma dor de cabeça para a comissão técnica. Logo, ter um nome que assuma essa responsabilidade é essencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E conforme informações do site Bola Vip, o meia Arthur, que hoje pertence a Juventus, está sem espaço no elenco e quer novos ares. A boa notícia é que o clube italiano deseja liberar ele. A questão é que isso só ocorreria em 2025.
Mas, o Flamengo tem interesse em esperar e começar as negociações. O salário do craque hoje é na casa dos R$ 2,5 milhões mensais. Mas, ele estaria disposto a diminuir os vencimentos para fechar com um bom clube no Brasil.
O jornal italiano Corriere dello Sport, expôs que não é só o Flamengo que tem interesse na contratação, clubes como Palmeiras e Corinthians, também estão de olho. E como Arthur analisa com bons olhos uma volta para o Brasil. Assim, podemos esperar que ele venha para cá na próxima temporada e o time, ele ainda deve escolher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o Brasileirão está aumentando o nível, tendo em vista que grandes nomes do futebol mundial se mudaram para cá. Só nessa última janela nomes como Alex Sandro, Coutinho, Depay, que eram grandes nomes da Europa, decidiram jogar no campeonato brasileiro.
FLAMENGO ESTÁ ELIMINADO DA LIBERTADORES?
Não, o que aconteceu é que ele perdeu o jogo de ida para o Peñarol por 1 a 0 e agora vai precisar se reinventar na volta para conseguir seguir na competição. O clube não jogou o que se esperava e isso fez com que todos fossem muito criticados, em especial o técnico Tite. A pressão subiu para cima do Gaúcho e ele vai precisar repaginar o time para o jogo de volta que é no próximo dia 26, na casa do adversário. Esse foi no Maracanã e por conta disso que a torcida pegou mesmo no pé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE