Buscando a primeira vitória sob o comando do Cruzeiro, Diniz recebe oficialização sobre dupla de Gabigol
Fernando Diniz está indo em busca da sua primeira vitória sob o comando do Cruzeiro. Desde que chegou conseguiu apenas empatar e perder.
Diniz é um técnico conhecido por ter um projeto de longa duração, por isso, precisa de bons jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso que o Cruzeiro teve a confirmação sobre a contratação de dupla do Gabigol no Flamengo para jogar no Cruzeiro.
Segundo a informação do Zeiro, Cruzeiro já está de olho no mercado para reforçar o seu elenco na próxima temporada. Um dos nomes cotados para chegar ao clube celeste é o zagueiro Pablo Mari, multicampeão pelo Flamengo.
Pablo Marí tem 31 anos e começou a carreira no Mallorca, da Espanha. Ele rodou por Manchester City, Girona, Deportivo La Coruña, até chegar no Flamengo e ser um dos líderes de Jorge Jesus na fantástica campanha de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a informação do site RTI Esporte, o clube italiano gostaria de vendê-lo por 2,5 milhões de euros (R$ 15,6 milhões na atual cotação). Por isso, a chegada de Marí pode não estar tão próxima.
Segundo o Bola Vip, o Monza, da Itália não cogita vender o zagueiro e pretende manter ele na próxima temporada do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ideia do Monza é manter o atleta para o próximo ano”, disse. Antes de encerrar, Nicola ressaltou que o Monza pode mudar de ideia caso receba uma proposta boa em termos financeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
O Cruzeiro quer a contratação do Pablo Marí, Zagueiro que fez um extremo sucesso no Flamengo e hoje em dia está na Itália.
Mas, o Cruzeiro pode ter um empecilho pela frente. Mesmo pagando o valor pedido pelo clube italiano, o Monza não tem o interesse em vender o zagueiro, que é um dos destaques da equipe.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CRUZEIRO?
O primeiro finalista da CONMEBOL Sul-Americana de 2024 será conhecido nesta quarta-feira (30), quando Lanús e Cruzeiro se enfrentam a partir das 19h (de Brasília), no Estádio La Fortaleza, em Lanús, na Argentina.
Como o jogo de ida, no Mineirão, terminou empatado em 1 a 1, quem vencer garante vaga na final e aguarda o classificado de Racing e Corinthians, que se enfrentam na quinta-feira (31). Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.
A vitória não só classificaria o Cruzeiro para a final como aliviaria a pressão em cima de Fernando Diniz. Anunciado em setembro para o lugar de Fernando Seabra, o treinador tem quatro empates e duas derrotas em seis partidas.
O jogo entre Lanús e Cruzeiro, nesta quarta-feira (30), será transmitido ao vivo na Paramount+ (streaming).