O Cruz-Maltino contará com uma dupla matadora para deixar o time de Ronaldo Fenômeno aterrorizado
Nesta quarta-feira (22), as emoções prometem ficar a flor da pele com a bola rolando para Vasco e Cruzeiro. A partida atrasada e válida pela 33° rodada do Brasileirão, acontece no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 19h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O confronto é de duas equipes que tentam se distanciar ao máximo da zona de rebaixamento. Dessa forma, todas as forças são necessárias nesse momento.
E para a surpresa do clube Celeste, a principal referência do ataque do Vasco, Pablo Vegetti, deve voltar aos gramados após ter sido absolvido por unanimidade na terça-feira (21) pela expulsão no empate contra o Goiás, pela 30ª rodada do campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, Vegetti deu uma cotovelada no zagueiro Bruno Melo no jogo contra o Goiás, sendo punido com o segundo cartão amarelo que resultou no vermelho. Devido à expulsão, ele cumpriu suspensão automática na outra rodada. Apesar de não contar com a estrela, o clube carioca venceu por ‘2 a 0’ o Cuiabá.
É importante frisar que o retorno triunfal do artilheiro em um momento decisivo para o clube deve ser de suma importância. Nos gramados, ele formará uma dupla matadora com ninguém menos que Gabriel Pec, nome decisivo de Rámon Díaz no time.
Há quatro anos como profissional, Pec é um dos nomes de maior tempo no atual elenco do Vasco, mesmo com apenas 22 anos de idade. O jogador convive com a forte pressão da torcida, que ainda não lhe enxerga tão bem assim, mesmo com os excelentes números em 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a situação do Vasco e Cruzeiro?
O jogo desta quarta-feira (22) entre as equipes é dado como decisivo para ambos, visto que Cruzeiro e Vasco somam 40 pontos e estão na 16ª e 15ª colocação, respectivamente. Por ser um jogo atrasado do Brasileirão, a equipe que vencer dará um salto na tabela, se afastando do Z4 e chegando a zona de classificação da Copa Sul-Americana.