Presidente do Corinthians, Augusto Melo bate o martelo e decreta novo reforço para a equipe de Ramón Díaz
Augusto Melo tomou uma decisão importante. Isso porque, o empresário voltou a agir para garantir que nomes de peso fossem contratados pelo Corinthians. Prova disso é que o profissional vem estudando os melhores contratos e atletas que para integrar a equipe principal, que sejam reforços para a equipe de Ramón Díaz.
Para a alegria dos torcedores, o Timão encaminhou as contratações do volante José Martínez e do atacante Héctor Hernández, atingindo dois de seus principais objetivos nesta janela de transferências. Mesmo assim, ao contrário do que muitas pessoas pensam, o presidente não tem a menor intenção de parar por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações da Itatiaia, ambos os jogadores são aguardados em São Paulo para realizar exames médicos e assinar com o clube paulista. A chegada dos atleta foi muito comemorada internamente e, também pelo torcedores.
Agora, com esses dois reforços confirmados, o Corinthians volta sua atenção para um novo objetivo na janela de transferências: a lateral esquerda. A busca do executivo Fabinho Soldado e do técnico Ramón Díaz agora será por um lateral-esquerdo para ser titular absoluto na equipe. Por isso, o departamento de futebol está estudando possibilidades disponíveis no mercado.
O Timão desistiu de contratar Gonzalo Plata e Gustavo Cuellar?
A ESPN apurou que Gonzalo Plata e Gustavo Cuellar deixaram a pauta da diretoria após o Corinthians esbarrar em pedidas elevadas. Em contrapartida, quem está perto de chegar ao Parque São Jorge é Martínez, do Philadelphia Union. Para efetuar a contratação, o Corinthians vai ter que pagar cerca de US$ 1,8 milhões (em torno de R$ 10 milhões) ao clube da MLS. O clube aguarda o volante de 30 anos desembarcar em São Paulo para exames médicos e assinatura de contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE