Dupla do Anavitória comenta sexualidade e ”shippada” com Bruna Marquezine
15/01/2019 às 14h46
Fazendo dupla com Vitória Falcão no duo Anavitoria, Ana Caetano surpreendeu ao falar sobre a possibilidade de ficar com Bruna Marquezine, após alguns flertes nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando um internauta falou que shippava (torcia pelo casal) as duas, e foi aí que a atriz surpreendeu ao responder que concordava com ele.
Questionada sobre o assunto pela revista QUEM, Ana caetano ficou surpresa e se mostrou envergonhada, mas disse que tudo não passou de uma brincadeira, até porque nem teria roupa para um encontro com a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi só uma brincadeira. Eu achei muito engraçado, não entendi nada [da repercussão]. Eu não tenho nem roupa para isso [para ficar com Bruna Marquezine]”, disparou.
As duas se conhecem desde 2016, quando a dupla estourou. Recentemente, Bruna Marquezine esteve no show das duas em São Paulo. Ana, vale lembrar, namora o vocalista da banda OutroEu, Mike Túlio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a sexualidade, Vitória afirma: “Não rotule! O amor é do jeito que você achar que faz sentido pra você!”. Já Ana afirma: “Realmente, eu não preciso falar se sou uma coisa ou outra. Posso ser o que quiser”.
Sobre como a família reagiu ao filme das duas, elas disseram que todos “enlouqueceram”. Ana afirmou: “Minha mãe falou várias coisas e foi uma porta para falar sobre isso com ela”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Já Vitória revelou: “Minha mãe é muito da igreja e tem coisas que não são aceitas. Mas eu falei com ela e aos poucos a gente vai vendo. Eu também tenho que entender o movimento dela, do mesmo jeito que ela deve entender o meu”.
“É muito real isso para a nossa geração. E se a sua mãe não entende o seu feminismo, há algo errado nesse seu feminismo”, finalizou a amiga de Bruna Marquezine. O vídeo completo você confere a seguir: