Dupla relatou o que sofreu em show de Bruno e Marrone
Bruno e Marrone, sem sombra de dúvidas, formam uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil. Apesar de toda a discrição, os famosos vez ou outra acabam sendo alvos de alguma polêmica que tem repercussão em toda a mídia. Dessa vez, a fofoca foi relata por duas cantoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando uma famosa dupla revelou publicamente que foram expulsas do camarim de Bruno e Marrone. A confissão, vale ressaltar, acabou vindo à tona graças a uma entrevista que as cantoras concederam para André Piunti, que possui um canal famoso no YouTube.
Edna e Dinah confirmaram que o que era para ser um dos dias mais felizes de suas vidas, se transformou em um verdadeiro pesadelo. Segundo as cantoras, elas foram humilhadas pela equipe da produção de Bruno e Marrone e ainda foram expulsas do camarim reservado para elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente ia abrir o show do Bruno e Marrone, e foi ficando tarde… quase meia-noite, ninguém aparece. Sei que chegou, fomos para o recinto. A gente foi lá olhar o palco, entre a grade e a cortina não sobrou 30 cm. Não cabia ninguém”, iniciou Edna, sem esconder sua mágoa.
Em seguida, a cantora admitiu que perceberam que a abertura não iria dar certo e o clima desagradável começou a surgir nos bastidores. “Teve uma hora que eu falei: ‘Não é a primeira vez que a gente vem num lugar e não dá certo”, confessou a artista durante a entrevista.
Elas ainda entenderam que o público estava ansioso pela dupla: “Se a gente subir, vamos ser apedrejadas. Passou um tempo, chegou Bruno e Marrone, em outro camarim. E aí chegaram os bailarinos, a equipe de produção e tal. Vieram falar com a gente: ‘Poderiam se retirar, é dos bailarinos’”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As famosas ficaram abaladas com o tratamento: “A gente ficou no meio do caminho, não tinha lugar, não tinha onde sentar, a gente de salto, toda pronta… o pessoal do nosso escritório, todos sem jeito. Eu sentei. Não estava desesperada, só fiquei triste, profundamente triste. E aí comecei a chorar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A única coisa que eu queria é que levasse a gente embora”, confessou Edna. Elas afirmaram que ninguém tinha culpa pelo ocorrido, mas não esconderam a mágoa. “Deixou a gente magoada, porque não precisava passar por isso. Essa situação foi uma coisa que machuca”, finalizou a famosa sobre Bruno e Marrone.