Dupla sertaneja relatou situação que passaram com Bruno e Marrone que chegaram a ser expulsas de camarim
E recentemente uma famosa dupla sertaneja, falou sobre uma situação que viveram com os cantores Bruno e Marrone, onde chegaram a ser humilhadas e até mesmo expulsa de um camarim que havia sido reservado para elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender a polêmica, estamos falando da dupla Edna e Dinah, que em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, confirmaram que o que era para ser um dos dias mais felizes de suas vidas, se transformou em um verdadeiro pesadelo. Segundo as cantoras, elas foram humilhadas pela equipe da produção de Bruno e Marrone e ainda foram expulsas do camarim que supostamente tinha sido reservado para elas.
As cantoras que iriam abrir o show da dupla Bruno e Marrone, na época, confirmaram que tiveram o show de abertura cancelado por um problema na organização. Na ocasião, a equipe de produção estava muito atrasada e o público já estava muito ansioso pela entrada dos cantores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente ia abrir o show do Bruno e Marrone, e foi ficando tarde… quase meia-noite, ninguém aparece. Sei que chegou, fomos para o recinto. A gente foi lá olhar o palco, entre a grade e a cortina não sobrou 30 cm. Não cabia ninguém”, iniciou Edna Barbosa, contando o relato dessa situação que elas não esqueceram até hoje, pois relembraram recentemente durante a entrevista.
E seguiu dando detalhes da situação: “Esse negócio não vai dar certo… Eles não iriam abrir o cenário para a gente fazer o show, isso era um fato. Começou a ficar aquela situação desagradável, porque a gente viu o burburinho. Teve uma hora que eu falei: ‘Não é a primeira vez que a gente vem num lugar e não dá certo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais detalhes
Na entrevista, elas revelaram sobre como foram expulsas do camarim: “Passou um tempo, chegou Bruno e Marrone, em outro camarim. E aí chegaram os bailarinos, a equipe de produção e tal. Vieram falar com a gente: ‘Poderiam se retirar, é dos bailarinos”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Apesar de todo o ocorrido, mesmo se culpar ninguém diretamente pelo fato, elas disseram que existiu, sim, uma mágoa: “Isso foi uma coisa que deixou a gente magoada, porque não precisava passar por isso. Essa situação foi uma coisa que machuca”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que finalizaram: “A gente ficou no meio do caminho, não tinha lugar, não tinha onde sentar, a gente de salto, toda pronta… o pessoal do nosso escritório, todos sem jeito. Eu sentei… não estava desesperada, só fiquei triste, profundamente triste. E ai comecei a chorar. A única coisa que eu queria é que levasse a gente embora”, disse Edna.